É o regresso da DC Comics às livrarias portuguesas pela Devir, com um título que promete dar que falar entre fãs e leitores de banda desenhada: Batman: Três Jokers.
Escrito por Geoff Johns e ilustrado por Jason Fabok, com cores de Brad Anderson este livro mergulha numa narrativa intensa e provocadora que desafia tudo o que conhecemos sobre a relação entre o Cavaleiro das Trevas e o seu maior inimigo. E se, afinal, não existisse apenas um Joker?
Lançado originalmente com grande sucesso nos EUA, Batman: Três Jokers chega agora ao público português numa edição cuidada e impactante, que reforça a aposta da Devir na publicação de grandes títulos da BD internacional.
Em Batman Três Jokers, Geoff Johns apresenta uma teoria audaciosa sobre um dos vilões mais complexos e enigmáticos da DC. A história explora a ideia de que existem três Jokers distintos, cada um representando uma faceta diferente da sua personalidade:
O Comediante – inspirado na versão sombria e perturbadora de “A Piada Mortal” (The Killing Joke).
O Palhaço – baseado no Joker das histórias clássicas, mais focado no humor sádico.
O Criminoso – representando a versão fria e calculista do Joker, que age como um verdadeiro génio do crime.
A história leva Batman, Batgirl e o Joker original a confrontarem-se não apenas com a ameaça física dos vilões, mas também com os limites da moralidade, da vingança e da identidade. Com um enredo que mistura ação, drama e mistério, Batman Três Jokers coloca os heróis de Gotham perante dilemas que vão além das suas capacidades físicas e desafiam as suas convicções mais profundas, tornando-se uma das mais emocionantes e complexas histórias do universo do Cavaleiro das Trevas.

