E se alguém que amas se tornasse noutra coisa?
Da Blumhouse e do argumentista e realizador Leigh Whannell, os criadores do conto contemporâneo «O Homem Invisível», surge um novo e aterrador pesadelo lupino: «Wolf Man».
O nomeado para o Globo de Ouro Christopher Abbott interpreta Blake, um marido e pai de São Francisco que herda a sua remota casa de infância na zona rural do Oregon depois do seu próprio pai desaparecer e ser dado como morto. Com o casamento com a sua influente esposa, Charlotte (Julia Garner), a desgastar-se, Blake convence Charlotte a fazer uma pausa da cidade e a visitar a propriedade com a sua filha pequena, Ginger (Matlida Firth).
Mas quando a família se aproxima da quinta na calada da noite, é atacada por um animal invisível e, numa fuga desesperada, barricam-se dentro de casa enquanto a criatura ronda o perímetro. No entanto, à medida que a noite avança, Blake começa a comportar-se de forma estranha, transformando-se em algo irreconhecível, e Charlotte será forçada a decidir se o terror dentro de casa é mais letal do que o perigo fora dela.
O filme conta com a participação de Sam Jaeger («The Handmaid’s Tale»), Ben Prendergast («The Sojourn Audio Drama«) e Benedict Hardie («O Homem Invisível»), com o recém-chegado Zac Chandler, Beatriz Romilly e Milo Cawthorne.
«Wolf Man» é dirigido por Whannell e escrito por Whannell e Corbett Tuck. Os filmes anteriores de Whannell com a Blumhouse incluem («O Homem Invisível», «Upgrade: Máquina Assassina» e «Insidious: Capítulo 3».