A série Max Original PEACEMAKER da DC Studios/Warner Bros. Television criada para a televisão por James Gunn e protagonizada por John Cena, regressa para a segunda temporada de oito episódios no dia 22 de agosto na Max.

A nova temporada acompanha Christopher “Chris” Smith, também conhecido como Peacemaker, o super-herói vigilante e a sua luta para reconciliar o seu passado com o seu novo sentido de propósito, enquanto continua a lutar contra os malfeitores justos na sua busca equivocada pela paz a qualquer custo.

John Cena, Danielle Brooks, Jennifer Holland, Freddie Stroma e Steve Agee regressam para a segunda temporada. Os novos membros do elenco incluem Frank Grillo, David Denman, Sol Rodriguez e Tim Meadows.

James Gunn escreveu todos os oito episódios de PEACEMAKER e realizou três, incluindo o primeiro episódio. James Gunn, Peter Safran e John Cena são os produtores executivos. Greg Mottola, Peter Sollett e Althea Jones também realizam. Baseada nas personagens da DC, PEACEMAKER é produzida pela Gunn’s Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television.

ARTIGOS RELACIONADOS
A COR PÚRPURA

Uma história violenta, intensa e bipolar que, ao mesmo tempo, é suave e uma jornada enriquecedora. O ganês Blitz Bazawule Ler +

Heads of State – trailer

Nesta comédia de ação, o Primeiro-Ministro britânico Sam Clarke (Idris Elba) e o Presidente dos EUA Will Derringer (John Cena) Ler +

Velocidade Furiosa X – estreia TVCine

Depois do sucesso nos cinemas, Velocidade Furiosa X chega aos Canais TVCine. Marcando o regresso de um dos franchises mais Ler +

Superman – trailer

Superman será o primeiro filme da DC Studios a chegar ao grande ecrã, com estreia mundial no cinema este verão, Ler +

Creature Commandos

A Max apresentou uma nova série do universo DC, desta feita uma animação. Os monstros abandonaram as páginas das comics Ler +

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.