O mês de dezembro no TVCine Action começa com um dia bem intenso, cheio de ação e suspense, dedicado à icónica saga Predador. Desde o clássico original que definiu um novo padrão no cinema de ficção científica e ação, até às mais recentes aventuras que expandem o universo do caçador extraterrestre, esta é uma oportunidade imperdível para fãs e novos espectadores. Maratona Predador, uma prova de resistência a não perder no dia 1 de dezembro, segunda-feira, a partir das 14h00, no TVCine Action e TVCine+.
A maratona começa com os clássicos Predador (1987) e Predador 2 (1990), protagonizados respetivamente por Arnold Schwarzenegger e Danny Glover, em que a ameaça alienígena chega às selvas da América Central e às ruas de Los Angeles. Segue-se Predadores (2010), que leva um grupo de guerreiros humanos a um planeta desconhecido e mortal.
O Predador (2018) reinventa a história com novas ameaças e tecnologia, enquanto O Predador: Primeira Presa (2022) regressa às origens com uma narrativa situada numa época e contexto diferentes. Para os fãs da mistura entre universos, Alien Vs. Predador (2004) e Aliens Vs Predador 2 (2007) trazem confrontos épicos entre os dois monstros.
Uma verdadeira celebração do suspense, da ação intensa e da luta pela sobrevivência, a Maratona Predador garante uma tarde e noite cheias de adrenalina no feriado de dia 1 de dezembro, no TVCine Action:
14:00 Predador
15:50 Predador 2
17:40 Predadores
19:30 O Predador
21:15 O Predador: Primeira Presa
22:55 Alien Vs. Predador
00:35 Alien Vs. Predador 2

