Bad Boys: Tudo ou Nada – trailer

Bad Boys: Tudo ou Nada – trailer

Neste verão, os Bad Boys favoritos de todos estão de volta com a icónica mistura de ação eletrizante e comédia sem limites, mas desta vez com uma reviravolta: a dupla de Miami está agora em fuga. «Bad Boys: Tudo ou Nada», é o quarto capítulo da saga de ação e comédia que nasceu em 1995.

O primeiro «Bad Boys» alcançou 141 milhões de dólares de receita global. «Bad Boys 2», estreou em 2003 e faturou 273 milhões de dólares. Após um longo hiato a saga regressou em 2020 com «Bad Boys Para Sempre», contabilizando 426,5 milhões de dólares em todo mundo. O filme foi uma das últimas grandes estreias cinematográficas antes das salas de cinema encerrarem devido à pandemia de COVID-19. A saga ainda teve um spin-off televisivo «L.A.’s Finest» que durou duas temporadas, a série foi protagonizada por Jessica Alba e Gabrielle Union.

Will Smith e Martin Lawrence interpretam, respectivamente, a dupla Mike Lowrey e Marcus Burnett. «Bad Boys: Tudo ou Nada» ainda conta com a participação de Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Joe Pantoliano, Ioan Gruffudd e Paola Núñez entre muitos outros actores. O argumento foi escrito por Chris Bremner («Bad Boys Para Sempre») a partir de personagens criadas por George Gallo.

«Bad Boys: Tudo ou Nada» foi realizado pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah que regressam aos comandos da saga após «Bad Boys Para Sempre». Os dois primeiros filmes da saga foram realizados (de forma icónica) por Michael Bay.

«Bad Boys: Tudo ou Nada» estreia em exclusivo nos cinemas a 6 de junho.