Dez anos depois do sucesso de Wolf Hall, a série da BBC inspirada na célebre trilogia de Hilary Mantel está de regresso para uma derradeira temporada, continuando a seguir a fascinante ascensão na corte de Thomas Cromwell, o filho de um humilde ferreiro que se tornou ministro-chefe do rei Henrique VIII. Com um elenco de luxo encabeçado por Mark Rylance e Damian Lewis, Wolf Hall: O Espelho E A Luz T2 estreia em Portugal dia 8 de janeiro, quarta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Edition. A primeira temporada está também disponível no TVCine+.

Aguardada com grande expectativa, Wolf Hall: O Espelho E A Luz traça os últimos quatro anos da vida de Cromwell, juntando as peças finais do seu percurso de self-made man a segundo homem mais poderoso do reino. Cromwell é tão complexo quanto inesquecível: um político e um consertador, um diplomata e um pai, um homem que desafiou e definiu a sua época.

Maio de 1536. Ana Bolena, a segunda mulher do rei Henrique VIII, está morta. Enquanto o machado cai, Thomas Cromwell emerge do banho de sangue para continuar a sua escalada de poder e riqueza, enquanto o seu formidável mestre, Henrique, se acomoda numa felicidade de curta duração com a sua terceira rainha, Jane Seymour. Apesar da rebelião no seu país, dos traidores que conspiram no estrangeiro e da ameaça de invasão que põe à prova o regime de Henrique, a imaginação robusta de Cromwell vê um novo país no espelho do futuro. Toda a Inglaterra está a seus pés, pronta para a inovação e a reforma religiosa. Mas, à medida que a roda da fortuna gira, os inimigos de Cromwell estão a reunir-se nas sombras. A questão inevitável mantém-se: quanto tempo poderá alguém sobreviver sob o olhar cruel e caprichoso de Henrique?

Uma grande produção da BBC com a assinatura de Peter Kosminsky e um elenco composto por grandes atores como Mark Rylance, Damian Lewis, Jonathan Pryce, Timothy Spall e Harriet Walter, para descobrir em seis novos episódios a partir de 8 de janeiro, sempre às quartas, em exclusivo no TVCine Edition e no TVCine+.

WOLF HALL: O ESPELHO E A LUZ T2
8 de janeiro | 22h10 TVCine Edition

ARTIGOS RELACIONADOS
FBI: Most Wanted T6 – Estreia TVCine Emotion

FBI: Most Wanted, o popular drama policial do premiado produtor Dick Wolf e da equipa por detrás dos franchises Law Ler +

La Fièvre – O Escândalo T1 – Estreia TVCine

No final da época, o futebol francês celebra os seus heróis. Mas quando um jogador negro insulta publicamente o seu Ler +

A Filha – estreia TVCine+

Christian volta a casa para o casamento do pai. Contudo, permanecem abertos ressentimentos sobre a morte da sua mãe. Relembrando Ler +

A Linha – Estreia TVCine+

Margarida é acusada de uma ordem de restrição de três meses por ter batido na mãe. Mas os 100 metros Ler +

Graça – Estreia TVCine+

Na Rússia, um pai introvertido e a sua filha adolescente vivem na estrada, numa carrinha que contém toda a sua Ler +

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.