O mundo não chega para abarcar todos os azares que afligem Lucas. Órfão, solitário, trapalhão, Lucas é um alvo em movimento para toda a espécie de infortúnios. Mas as coisas nunca estão tão mal que não possam piorar:
Lucas perde o emprego e está prestes a ser despejado de casa. Quando tudo parece perdido, recebe o telefonema de um amigo de infância que lhe pede ajuda. Terá de entreter duas influencers durante um fim-de-semana numa mansão luxuosa. É nessa verdadeira armadilha tecnológica, guardada por um inglês misterioso, que Lucas descobrirá segredos inesperados acerca do seu passado e, mais importante ainda, é aí que descobrirá o amor.
Perigo, suspense e receitas de cocktails! Romance, erotismo (q.b.;calma) e tacadas de snooker impossíveis! Armas secretas, carros velozes e corridas de trotinete!
VIVE E DEIXA ANDAR é uma comédia romântica de ação, com licença para matar… de riso!
De Miguel Cadilhe (produtor e realizador de CURRAL DE MOINAS – OS BANQUEIROS DO POVO), com argumento de Filipe Homem Fonseca e com Eduardo Madeira, Joana Pais de Brito, Débora Monteiro, Oceana Basílio, Dinarte de Freitas, Alexandra Lencastre, Ricardo Carriço, João Manzarra, Pedro Alves, João Paulo Rodrigues, José Pedro Gomes, Manuel Marques e Lili Caneças, o filme estreia exclusivo em cinemas a 31 de outubro.