A última vez que vimos Peter Sutherland (Gabriel Basso), ele estava habituado a atender o telefone. Agora vai ser ele a fazer as chamadas quando a segunda temporada de The Night Agent estreia a 23 de janeiro. O trailer recém-lançado oferece um vislumbre de todas as emoções que se avizinham à medida que Peter se encontra totalmente imerso no misterioso mundo da Night Action, uma organização ultra-secreta repleta de ameaças mortais. Como Peter diz no trailer, os perigos que se avizinham incluem tudo, desde uma possível toupeira na Night Action a armas experimentais nas mãos erradas – e ele não pode confiar em ninguém nestas novas e terríveis circunstâncias.
Peter está de volta à forma lutadora para a 2ª temporada. É possível ver o antigo agente do FBI a deitar portas abaixo, a lutar contra inimigos e a disparar quando é preciso. Todas estas capacidades impulsionaram The Night Agent para o sucesso quando foi lançada em 2023; foi a série mais vista nesse ano, na Netflix, em termos de visualizações e apareceu no Top 10 desta plataforma de streaming em 93 países.

Baseado no romance homónimo de Matthew Quirk, os novos episódios retomam os acontecimentos de alta voltagem da 1ª temporada. Os esforços de Peter para salvar o presidente foram bem sucedidos, e agora ele ganhou a oportunidade de se tornar um Agente da Noite. Trabalhar na organização secreta Night Action na segunda temporada levará Peter a um mundo onde o perigo está em todo o lado e a confiança é escassa.
O criador e showrunner Shawn Ryan disse num comunicado na altura da renovação da segunda temporada: “Ver a tremenda reação à série tem sido uma grande alegria e é um crédito para o nosso elenco, os nossos escritores, os nossos realizadores, a nossa equipa e os nossos parceiros na Sony Pictures Television e na Netflix. Não podíamos estar mais orgulhosos ou mais entusiasmados para começar a segunda temporada e partilhar as novas aventuras de Night Action com os nossos novos fãs.”
A série já foi renovada para uma terceira temporada, que começará a ser produzida em Istambul no final de 2024, antes de regressar a Nova Iorque em 2025.