O Euphoria belga. Uma das séries europeias mais surpreendentes do ano. Ao estilo de O Ódio (1995), de Mathieu Kassovitz, a série segue as aventuras de um jovem rebelde pela Bruxelas mais crua e descarnada.
A Filmin recebe Putain, uma das séries europeias mais comentadas da última temporada, com estreia exclusiva em Portugal no dia 5 de janeiro na plataforma Filmin.
Uma das séries europeias mais surpreendentes do ano. À semelhança de O Ódio, estas são as peripécias de um jovem rebelde pela Bruxelas mais crua e despida.
A narrativa acompanha Gigi, um jovem que vive em Bruxelas e se confronta com decisões dolorosas quando descobre que a sua mãe está a sair novamente com o seu ex, com quem partilhou não só uma história de amor mas também uma adição às drogas no passado, lança-lhe um ultimato: o filho ou o amante. Quando Anaïs se recusa a escolher, Gigi decide sair de casa. Recorrendo aos amigos, Gigi tenta abrir caminho numa sociedade implacável. Um percurso de descoberta, sobrevivência e amizade no duro tecido urbano da cidade.
Putain, é uma série dramática belga de 10 episódios de 30 minutos cada, realizada por Deben Van Dam e criada por Frederik Daem e Gorik van Oudheusden (também conhecido como Zwangere Guy).
A série distingue-se pelo seu retrato realista e cru da juventude contemporânea, explorando temas como a precariedade, as relações familiares fracturadas, a amizade e a busca de identidade. A abordagem provocadora e honesta de Putain valeu-lhe reconhecimento internacional, incluindo uma Menção Especial no Festival Séries Mania 2025, onde foi elogiada pela autenticidade e pela energia narrativa.
O elenco reúne talentos emergentes e já reconhecidos da cena belga, e a banda sonora de Gorik van Oudheusden, reflete a diversidade cultural e musical de Bruxelas, complementando a intensidade emocional da série.
Putain tem estreia exclusiva na plataforma a 5 de janeiro.

