A Prime Video estreia esta quarta-feira, 11 de fevereiro, a segunda temporada de Cross, o thriller policial baseado nas personagens criadas por James Patterson. Produzida pela Paramount Television Studios, com Aldis Hodge no papel principal e como produtor executivo, a nova temporada vai estar disponível na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. Os três primeiros episódios estreiam a 11 de fevereiro e os restantes semanalmente até 18 de março.
Criado pelo showrunner e produtor executivo Ben Watkins, Cross é um thriller complexo e retorcido, desenrolado em Washington, D.C que segue Alex Cross (Hodge), um brilhante detetive e psicólogo forense, capaz de mergulhar na mente dos assassinos para apanhá-los.
A primeira temporada alcançou mais de 40 milhões de espetadores em todo o mundo nos primeiros 20 dias, consolidando Cross como um grande sucesso da Prime Video.
A segunda temporada leva a série para um registo mais ousado e perigoso, quando o magnata bilionário Lance Durand (Matthew Lillard) pede proteção ao FBI após receber uma ameaça de morte que o associa ao assassinato de um playboy bilionário. O detetive Alex Cross e a agente do FBI, Kayla Craig (Alona Tal), lideram uma nova missão para proteger Durand e encontrar o assassino, que deixa para trás pistas macabras. Enquanto isso, John Sampson (Isaiah Mustafa), parceiro e amigo de longa data de Cross, estabelece uma conexão inesperada.
O universo de Cross expande com novas figuras de destaque no elenco: Matthew Lillard, Jeanine Mason e Wes Chatham, cada um com uma presença fundamental para a série, ao lado dos protagonistas da primeira temporada, Isaiah Mustafa, Alona Tal, Samantha Walkes, Juanita Jennings, Caleb Elijah, Melody Hurd e Johnny Ray Gill.
Photo_Courtesy_of_Ian_Watson

