Mais Marretas do Que Nunca

Mais Marretas do Que Nunca: “Muppets” Influencers

Mais Marretas do Que Nunca: “Muppets” Influencers

O Disney+ lança amanhã, 6, «Mais Marretas do que Nunca», uma nova série de seis episódios sobre um dos grupos mais marcantes da nossa infância. Scooter (voz de David Rudman) está em contrarrelógio para o lançamento, mas os colegas não lhe facilitam a vida.

A série «Mais Marretas do que Nunca» recupera um dos grupos mais queridos dos espectadores, com uma dinâmica adaptada à modernidade. As nossas personagens favoritas estão prestes a lançar um conjunto de vlogs e Scooter não tem mãos a medir. É pelo menos essa a história que conta a nova aposta do Disney+, que conta ainda com a participação muito especial, no primeiro episódio, de Taye Diggs, Linda Cardellini e RuPaul.

Mais Marretas do Que Nunca

Miss Piggy (voz de Eric Jacobson), o Sapo Cocas (voz de Matt Vogel) e o Cozinheiro Sueco (voz de Bill Barretta) são algumas das figuras em destaque na nova série, com conselhos de moda, culinária e até entrevistas improváveis que acabam em confusão. A ação flui com naturalidade, numa combinação de sketches cómicos e bastante leves. O caos provocado pela insatisfação das estrelas é outro dos catalisadores do humor em «Mais Marretas do que Nunca».

De ritmo leve e com viagem a vários lugares-comuns para quem gosta dos Marretas, esta é uma trama para lembrar, com criatividade, a infância ou adolescência. Além disso, há um comentário subentendido à “paranoia” das redes sociais, que tantas vezes integram a nossa rotina, seja pessoal ou profissional. Do mesmo modo, a falta de jeito social de muitas personagens volta a provocar situações muito caricatas.

Mais Marretas do Que Nunca

No “catálogo” da Disney desde 2004, este é um regresso feliz ao passado, feito à boleia das novas tendências dos influencers e da Internet. Quem sofre, para não variar, é a mão de obra — neste caso Scooter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes