O AMC Portugal estreia hoje, pelas 23 horas, a segunda temporada de «The Walking Dead: World Beyond». Um dos destaques é a participação da atriz Pollyanna McIntosh, a Jadis de TWD.
A mais recente temporada de «The Walking Dead: World Beyond» é também a última, marcando o capítulo final do quarteto de amigos Hope (Alexa Mansour), Iris (Aliyah Royale), Felix (Nico Tortorella) e Silas (Hal Cumpston). O spin-off de «The Walking Dead» retrata a jornada épica da primeira geração que cresceu no meio do Apocalipse Zombie, bem como o lado mais sombrio da apregoada “luta pelo bem”.
Com o grupo agora dividido, Hope é manobrada por Elizabeth Kublek (Julia Ormond) para cumprir os seus interesses, algo que não lhe corre imediatamente de feição. Sem saber muito bem para que lado pende Huck (Annet Mahendru), a campanha é também um teste à lealdade da personagem que, durante a primeira temporada, participou na missão do núcleo central. As respostas tardam mas não devem demorar, pelo que o ritmo da narrativa é muito suportado por uma ação dinâmica e eficaz, que tenta, de forma célere, colocar as personagens onde pertencem, antes de arrancar rapidamente rumo ao final.
Em sentido oposto, Iris, Felix e Campbell (Jelani Alladin) tentam perceber onde está Hope e o que aconteceu no Monument Day. Mas há uma pergunta que vai ganhando cada vez maior dimensão: o que será que esconde a Civic Republic Military (CRM)? As forças vão-se posicionando e desde cedo percebemos que não são apenas os walkers que podem causar estragos; além da ação, o drama tem igualmente um lugar de destaque, assentando a personalidade e potencial das personagens.
A nova temporada conta com as adições de Anna Khaja, Lee Spencer e Wes Jetton.