Passatempo «Um Lugar Silencioso: Dia Um» – Lisboa e Porto

Passatempo «Um Lugar Silencioso: Dia Um» – Lisboa e Porto

A METROPOLIS, em parceria com a Paramount Pictures e NOS Audiovisuais, tem para oferecer convites duplos para a sessão especial do filme “UM LUGAR SILENCIOSO: DIA UM”.

Descobre o dia em que o mundo ficou silencioso…

27 de Junho, #SóNosCinemas

Lisboa – Cinemas NOS Colombo 2D
Quinta-feira, dia 27 de Junho, 21h30
Porto – Cinemas NOS NorteShopping 2D
Quinta-feira, dia 27 de Junho, 21h30

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook.

#UmLugarSilencioso #DiaUm #SóNosCinemas

@paramountpicturespt

Para se habilitar a ganhar, tem apenas de responder a uma pergunta:

Refira o nome do realizador de «UM LUGAR SILENCIOSO: DIA UM»?

SESSÃO:
Quinta-feira, dia 27 de Junho, 21h30

NOTA IMPORTANTE: apenas será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais.

© 2024 PARAMOUNT PICTURES.