A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para as antestreias de «Sleeping Dogs – A Teia» em Lisboa e Porto.

Um ex-detective de homicídios com perda de memória (Russell Crowe) é forçado a resolver um assassinato brutal do qual ele não consegue lembrar-se. Mas à medida que as evidências revelam segredos ligados ao seu esquecido passado, ele é conduzido para uma verdade assustadora – às vezes, é melhor deixar adormecida as mentiras dos cães raivosos.

Lisboa – Cinemas UCI EL CORTE INGLÉS – sala 12
Quarta-feira, dia 10 Abril, 21h30
Cinema UCI Arrabida Shopping – sala 16
Quarta-feira, dia 10 Abril, 21h30

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook e nas redes sociais da PRIS Audiovisuais FB e IG

Refira o nome da realizadora de «Sleeping Dogs – A Teia».

LISTA DE PREMIADOS

Vendedores Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa)

Ana Raquel Padrão Baptista
Daniela Martins Brás
Eduardo Miguel Castro Ribeiro
Hugo Sá da Bandeira Wever
Joana Isabel Neves Gomes
Luís Antônio Reimão Ferreira da Fonseca
Margarida Ávila Paz
Rita Sesinando de Carvalho
Sandra Pereira
Susana Sofia Rodrigues
Vitoria Andreia Henriques de Sousa

Vendedores Cinemas UCI Arrábida20 (Vila Nova de Gaia)

Ângelo Miguel Alves Ferreira
Beatriz Marinho Santos
Fernanda Maria Resende Pereira Jesus
Guilherme Moreira
Inês Alexandra Campos Correia da Silva
Maria Fernanda Magalhães da Cunha
Mariana Gonçalves Eiras
Rafaela Pena Costa
Ricardo Daniel Cardoso Guimarães
Tiago Fernandes

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais

https://www.youtube.com/watch?v=G_A9pnuabKM

ARTIGOS RELACIONADOS
Passatempo «Flow à Deriva» – Lisboa

A Films4You e a Metropolis têm para oferecer convites para a antestreia de «Flow à Deriva» em Lisboa. O mundo parece Ler +

Passatempo «A COMPLETE UNKNOWN» – Lisboa e Porto

A NOS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para a antestreia de «A COMPLETE UNKNOWN» em Lisboa e Ler +

Passatempo «Uma Noite com Adela» – Lisboa

A cinema Bold, os canais TVCine e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para a antestreia de «Uma Noite Ler +

Passatempo «Flight Risk – Voo de Alto Risco» – Lisboa e Porto

A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para a antestreia de «Flight Risk - Voo de Ler +

Passatempo «Um Panda em África» – Sintra

A Films4You e a Metropolis têm para oferecer convites triplos para a antestreia de «Um Panda em África» em Sintra. Pang Ler +

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.