Passatempo «O Homem que Vendeu a sua Pele» (2021) em Lisboa e Porto.

Passatempo «O Homem que Vendeu a sua Pele» (2021) em Lisboa e Porto.

A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para as antestreias de «O Homem que Vendeu a sua Pele» (2021) em Lisboa e Porto.

LISBOA – CINEMAS UCI, EL CORTE INGLÉS – SALA 12
Terça-feira, dia 22 junho, 20h30
PORTO – CINEMA TRINDADE
Terça-feira, dia 22 junho, 20H30

NOMEADO AOS ÓSCARES, MELHOR FILME INTERNACIONAL.

Sam Ali, um jovem sírio, sensível e impulsivo, deixou o seu país e viajou para o Líbano, para escapar à guerra. Para poder viajar para a Europa e viver com o amor da sua vida, ele aceita tatuar as suas costas por um dos mais propícios artistas contemporâneos. Transformando o seu próprio corpo numa obra de arte de prestígio, Sam irá, no entanto, perceber que a sua decisão pode realmente significar tudo, menos liberdade.

O filme é um pacto faustiano entre privilegiados e condenados. Sam Ali concorda em vender as suas costas para o diabo porque ele não tem escolha, e assim ele entra na esfera elitista e codificada da arte contemporânea por uma porta improvável. Ele é exposto, vendido, empurrado de um lado para o outro. Confrontado com um destino excecional, nas garras de um conflito interno doloroso, Sam Ali tentará recuperar a sua dignidade e a sua liberdade.
Nota da Realizadora

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente fã no Facebook da Metropolis e Facebook/Instagram da PRIS Audiovisuais.


Para se habilitar a ganhar, tem apenas de responder a uma pergunta:
REFIRA O NOME DA REALIZADORA DE «O HOMEM QUE VENDEU A SUA PELE»?

SESSÃO - TERÇA-FEIRA, DIA 22 DE JUNHO, 20H30


*******************
Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário.

*******************

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS
* Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
* Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
* A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
* Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
* Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
* Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Artigos