O Criador

Passatempo «O Criador» – oferta de convites Lisboa e Porto

Passatempo «O Criador» – oferta de convites Lisboa e Porto

A NOS Audiovisuais e a Revista Metropolis têm para oferecer convites duplos para a antestreia de «O Criador» em Lisboa e Porto.

Do escritor/realizador Gareth Edwards (“Rogue One: Uma História Star Wars”, “Godzilla”) chega o thriller épico de ação e ficção científica, passado no meio de uma guerra futura entre a raça humana e as forças da inteligência artificial. Joshua (Washington), um ex-agente das forças especiais em luto pelo desaparecimento da sua mulher (Chan), é recrutado para caçar e matar o Criador, o arquiteto esquivo da IA avançada que desenvolveu uma arma misteriosa com o poder de acabar com a guerra… e com a própria humanidade. Joshua e a sua equipa de agentes de elite atravessam as linhas inimigas e entram no coração sombrio do território ocupado pela IA… apenas para descobrir que a arma que acaba com o mundo, que ele foi instruído a destruir, é uma IA sob a forma de uma criança.

Lisboa – Cinemas NOS Colombo
Terça-feira, dia 26 setembro, 21h30
Porto – NOS Mar Shopping
Terça-feira, dia 26 setembro, 21h30
O Criador

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook.

Para se habilitar a ganhar, tem apenas de responder a uma pergunta:
Refira um título de um filme realizado por Gareth Edwards, realizador de «O Criador».

SESSÕES:

Terça-feira, dia 26 setembro, 21h30

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais.