Cidade de Nova Iorque. Aeroporto JFK. Uma jovem entra para o banco de trás de um táxi amarelo, o taxista coloca o veículo em movimento pela noite em direção a Manhattan… e iniciam a conversa mais inesperada entre embos.
DADDIO – Uma Noite em Nova Iorque celebra o poder encontrado naqueles raros momentos de pura conexão humana, mesmo com a pessoa mais improvável. Este estudo de personagens altamente contido, mas cinético — encapsulado numa única viagem de táxi — explora as complexidades inerentes aos segredos que guardamos, particularmente aquelas mensagens que temos nos nossos telefones. É sobre verdade e ilusão, como substituímos tão facilmente uma pela outra, por plena sobrevivência. É sobre as memórias dolorosas da infância, como o trauma passado pode manifestar-se das formas mais profundas.
Um estranho imperfeito pode mudar sua vida, se apenas quisermos estar presentes o suficiente para nos inclinar e ouvir.

Lisboa – Cinemas UCI El Corte Inglés – sala 13 |
Quarta-feira, dia 4 setembro, 21h30 |
Cinemas UCI Arrabida Shopping – sala 1 |
Quarta-feira, dia 4 setembro, 21h30 |
Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook e nas redes sociais da PRIS Audiovisuais FB e IG
Refira o nome da realizadora de «DADDIO – Uma Noite em Nova Iorque».
LISTA DE PREMIADOS
Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa)
Quarta-feira, 4 de setembro, às 21h30
Ana Cruz
Ana Margarida Veloso
Anabela Dias Fernandes Margaça
Carla Alexandra Lopes Alves
Catarina Raquel Raposo Albino
Joana Paiva
Laura Castro
Margarida Leonor Cupido de Oliveira
Nuno Oliveira
Olga Maria Corça Rodrigues
Cinemas UCI Arrábida20 (Vila Nova de Gaia)
Quarta-feira, 4 de setembro, às 21h30
António Alexandre Borges
Cláudia Sofia Carvalhal Alves
Daniela Benedito Fonseca
João Filipe Maia
Jorge Manuel Sousa Neto
Márcia Cristina Pinto Lopes
Maria João Gonçalves Monteiro
Rafaela Costa
Sérgio Manuel Soares Barbosa
Tomás Rodrigues Magalhães
REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS
- Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
- Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
- A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
- Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
- Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
- Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais