Outriders ultrapassa três milhões de players

Outriders ultrapassa três milhões de players

SQUARE ENIX® anunciou hoje que OUTRIDERS®, o RPG-Shooter de alta intensidade onde a sobrevivência exige agressão, ultrapassou 3,5 milhões de jogadores únicos em todo o mundo em seu primeiro mês (1 de abril – 1 de maio de 2021), de acordo com dados internos. Com aclamação de jogadores e críticos em todo o mundo, OUTRIDERS está no caminho certo para se tornar a próxima grande franquia da empresa.

“Com mais de 3,5 milhões de jogadores únicos, tempos médios de jogo de mais de 30 horas e envolvimento extremamente alto para o jogo cooperativo, nós e a incrível equipa da People Can Fly estamos muito animados com este sucesso inicial”, disse Jon Brooke, co-diretor do estúdio Square Enix External Studios. “Lançar um novo IP de jogo nunca é fácil e continuamos muito gratos pelo apoio e feedback da comunidade – continuamos a ouvir com atenção e queremos garantir a todos que estamos comprometidos em melhorar e aprimorar a experiência nas próximas semanas e meses. Também esperamos expandir os Outriders no futuro.”

OUTRIDERS é um RPG-Shooter contundente ambientado num mundo sombrio de ficção científica original. O resto da humanidade lentamente sangra nas trincheiras do mundo selvagem e implacável de Enoch, e o jogador desperta como um dos últimos Outriders e um Alterado, infundido com poderes incríveis. Viaje por um planeta hostil onde tudo hiper evoluiu para matá-lo. Escolha entre quatro classes diferentes e use uma personalização de personagem profunda e flexível para construir seu próprio estilo de jogo, coletar armas e equipamentos lindos e retorcidos e usar poderes destrutivos e dominantes. Seja agressivo, mate para curar e leve a luta até seus inimigos no modo single player ou com até três jogadores no modo cooperativo, enquanto explora o desconhecido em uma campanha de história épica.

OUTRIDERS foi lançado a 1 de abril de 2021 e já está disponível no PlayStation®5; PlayStation®4; Xbox Series X | S; Xbox One; Steam, Epic Games Store e GeForce NOW no PC; e Google Stadia.