Mortal Kombat 1 – John Cena sobre Peacemaker

Mortal Kombat 1 – John Cena sobre Peacemaker

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer com o ator John Cena a discutir o seu papel como o super herói da DC Peacemaker, o mais recente lutador convidado do conteúdo transferível (DLC) de Mortal Kombat 1. Baseado na personagem que originou no filme The Suicide Squad e que continuou na sua própria série Peacemaker na Max, John Cena empresta a sua voz e aparência à nova personagem jogável que traz um conjunto de movimentos formidáveis para Mortal Kombat 1, incorporando as habilidades de pistoleiro especialista do Peacemaker, as habilidades de capacete características e a fiel águia careca, Eagly, tudo complementado pelos seus lendários movimentos de dança e humor impetuoso. O Peacemaker, também conhecido como Christopher Smith, está pronto para desafiar a Nova Era de paz de Liu Kang e enfrentará todos os que se atravessarem no seu caminho.

Peacemaker está agora disponível em Mortal Kombat 1 como parte do acesso antecipado dos possuidores do Kombat Pack, ficando disponível para todos a 6 de março.

O Mortal Kombat 1 Kombat Pack inclui a skin de Jean-Claude Van Damme para a personagem Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis personagens DLC jogáveis – Omni-Man (já disponível), Quan Chi (já disponível), Peacemaker (já disponível), Ermac, Homelander e Takeda Takahashi; e cinco DLC Kameo Fighters (as datas de lançamento das próximas personagens e Kameos ainda não foram confirmadas). O Kombat Pack já está disponível como parte da Edição Premium de Mortal Kombat 1 ou pode ser adquirido separadamente.

Adicionalmente, para potenciais futuros jogadores, um Fim-de-Semana de Teste Gratuito de Mortal Kombat 1 está marcado para 7 a 10 de março na PlayStation 5*, Xbox Series X|S** e PC (Steam). O Teste Gratuito por tempo limitado incluirá acesso à lista básica de personagens e Kameo Fighters, todos os modos multijogador online e local, Torres, Modo História (apenas Capítulos 1 e 2) e modo Invasões (apenas na Mansão de Johnny Cage).

Mortal Kombat 1 é o mais recente episódio da aclamada franquia de videojogos Mortal Kombat, desenvolvido pelos premiados NetherRealm Studios. Apresentando um Universo Mortal Kombat renascido com heróis e vilões icónicos reimaginados como nunca foram vistos antes, Mortal Kombat 1 apresenta um vasto elenco de lutadores lendários com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e Reiko, juntamente com uma lista separada de Kameo Fighters que podem ajudar durante os combates.

Mortal Kombat 1 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

Para saber mais sobre Mortal Kombat 1, por favor visitem MortalKombat.com ou juntem-se à conversa da comunidade no Instagram (@MortalKombat), TikTok (@MortalKombat), Twitter/X (@MortalKombat), Twitch (NetherRealm), YouTube (Mortal Kombat), Facebook (MortalKombat), Discord (MortalKombat) ou Reddit (MortalKombat).