Princess Peach: Showtime! – Nintendo Switch

Princess Peach: Showtime! – Nintendo Switch

Hoje sobe a cortina de Princess Peach: Showtime!, com o seu lançamento para a Nintendo Switch. Peach une-se a Estela, a guardiã do Teatro Esplendor, para salvar o teatro da perversa Trupe Uvaparsas. Felizmente, Peach aprendeu surpreendentes habilidades: com o poder da fita da Estela pode transformar-se e enfrentar a Trupe Uvaparsas. Cada transformação dá a Peach uma entrada dramática e as habilidades de que precisa para salvar as peças de teatro – e o dia.

As transformações de Peach incluem:

Peach espadachim: Combate a Trupe Uvaparsas com graciosos golpes e contra-ataques e repele as suas investidas com elegância.
Peach detetive: Testa os seus dotes para a investigação, interrogando habitantes e perseguindo pistas para resolver mistérios!
Peach Kung Fu: Defende-se com pontapés e saltos artísticos. Envia os inimigos pelos ares com força e equilíbrio.
Peach confeiteira: Cozinha bolos e decora doces com ingrediente muito especial: o encanto! Mas tem de se manter dentro do limite de tempo.
Peach Ninja: Utiliza os elementos do cenário para ocultar a sua presença, salta de uma parede para a outra e despacha os inimigos com sigilo. Move-se rapidamente e ataca!
Peach vaqueira: Reúne os inimigos, apanha objetos com uma corda e monta o seu fiel cavalo.
Peach furtiva: Ludibria as defesas da Trupe Uvaparsas de modo furtivo e com astúcia.
Peach patinadora: Utiliza a postura dela para irromper pela pista e colocar os seus inimigos em gelo fino, numa performance deslumbrante repleta de rodopios e saltos rápidos.
Peach sereia: Usa a sua voz mágica para controlar cardumes de e conduzir amigáveis criaturas marinhas para revelar passagens e ajudar a resolver quebra-cabeças.
Peach super-heroína: Passa de heroína a super-heroína e defende os habitantes locais com poderosos socos e uma força sobre-humana.

Uma demo gratuita já está disponível na Nintendo eShop, na qual os jogadores podem experimentar as transformações Peach confeiteira e Peach espadachim. Balance, ataque, finte e contra-ataque como Peach espadachim através de um palco repleto de ação. Em seguida, transforme-se em Peach confeiteira e prepare uma variedade de sobremesas deliciosas para evitar que o Festival dos Doces sofra uma grave “queda de açúcar”.

Coincidindo com o lançamento de Princess Peach: Showtime!, a 22 de março, os comandos Joy-Con rosa pastel estarão disponíveis em retalhistas selecionados e na My Nintendo Store.