Rise of the Ronin chega hoje em exclusivo à PlayStation 5

Rise of the Ronin chega hoje em exclusivo à PlayStation 5

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Rise of the Ronin™, o aguardado novo título ambientado no Japão do estúdio Team NINJA, chega hoje, dia 22 de março, em exclusivo à PlayStation®5.

Em Rise of the Ronin™, um RPG de ação em mundo aberto da Team NINJA (o histórico estúdio responsável pelos títulos Nioh e NINJA GAIDEN), o Japão do século XIX é um país devastado pela guerra. Aqui, após três séculos de reinado do xogunato de Tokugawa, os barcos negros do Ocidente chegam às fronteiras do Japão, enquanto a nação cai num estado de turbulência. Por entre o caos da guerra, doença e instabilidade política, um guerreiro sem nome desbrava o seu caminho. O futuro do Japão residirá nas mãos dos jogadores, que terão a liberdade de escolha não só para se deslocarem pelo Japão do século XIX, mas também para criarem laços e estabelecerem vínculos com outras personagens, o que terá impacto na forma como a história se desenrola. Poderão escolher a fação a que se querem aliar: Sabaku (pró-xogunato), Tobaku (anti-xogunato) e Obei (forças ocidentais).

Rise of the Ronin™, que oferece então uma viagem fascinante pelo Japão do século XIX, está disponível desde hoje em exclusivo para a PlayStation®5 nos pontos de venda habituais, na PlayStation Direct e PlayStation®Store, e conta com duas edições:

Rise of the Ronin™ – Edição Standard (física ou digital): disponível por 79,99€ (PVP Recomendado) – inclui o jogo completo para a PlayStation®5;
Rise of the Ronin™ – Edição Digital Deluxe: disponível por 89,99€ – inclui o jogo completo para a PlayStation®5, Cajado do ninja Iga, Espadas duplas Toyokuni, conjunto de armadura guerreiro Bando, conjunto de traje formal japonês, livro de arte digital e banda sonora digital;