O spin-off de «Pretty Little Liars» está de regresso para uma segunda temporada, depois do mistério em torno de “A” em «Pretty Little Liars: Original Sin». Com novas ameaças, as protagonistas não vão ter descanso!

Na sequência de uma temporada a alta velocidade, onde um trauma com raízes no passado de Millwood renasceu para causar o terror entre as protagonistas de «Pretty Little Liars: Original Sin», há ainda muito a descobrir. Agora, em «Pretty Little Liars: Summer School», a história que parecia resolvida reacende para causar de novo o pânico entre a comunidade escolar. Com “A” aparentemente atrás das grades, é a vez de um mistério sobrenatural perturbar o quinteto central.

Imogen (Bailee Madison), Tabby (Chandler Kinney), Faran (Zaria), Mouse (Malia Pyles) e Noa (Maia Reficco) estão de regresso, mas a paz inicial não dura muito tempo. Entre golpes de “teatro”, sangue e laivos de terror, a narrativa volta a encaminhar-se para muita turbulência. Entre os protagonistas da segunda temporada encontramos também os fãs de true crime, que preenchem a internet com teorias sobre o assassino em série “A” e uma nova personagem misteriosa: Bloody Rose.

Influenciada pela série-mãe, com um drama juvenil intenso e repleto de mistério, a série da MAX é também um slasher dinâmico, com muitos estereótipos e homenagens ao género. A organização narrativa funciona muito bem, criando uma teia densa e com tensão constante, castigando o desenvolvimento das personagens e da história em prol do factor-choque e da experiência do espectador. Uma opção que acaba por resultar entre os fãs do género.

Sem querer ser levada demasiado a sério, «Pretty Little Liars: Summer School» coloca novamente o núcleo de protagonistas em risco, à procura de novas respostas. Na origem do mistério volta a estar a família Waters, cuja tragédia de há 20 anos envolveu as progenitoras das jovens. Ao estilo de apostas como «Meia-Noite Fatal» (1980) e «Sei o Que Fizeste no Verão Passado» (1997), a série continua em busca do derradeiro acerto de contas. Resta saber quem vai pagar o preço mais alto.

A segunda temporada integra, no seu elenco, nomes como Mallory Bechtel, Jordan Gonzalez, Kate Jennings Grant, Lea Salonga e Annabeth Gish, entre outros.

https://www.youtube.com/watch?v=l-hFYgfgjvo

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.