Passatempo Sessão Especial «Daaaaaalí! + Yannick» – Lisboa

Passatempo Sessão Especial «Daaaaaalí! + Yannick» – Lisboa

A Cinema Bold e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para a sessão especial de «Daaaaaalí! + Yannick» em Lisboa.

A Cinema Bold inicia um novo ciclo de programação no próximo dia 7 de Março, com a estreia de YANNICK (2023), o novo e arrojado filme do realizador Quentin Dupieux.

A meio da peça “O Cornudo”, uma péssima peça de teatro de revista, Yannick levanta-se, interrompe o espectáculo e assume o controlo da noite… Diversão? Entretenimento? Exaltação? Provocação? Com Quentin Dupieux, nem tudo é o que parece. YANNICK é uma comédia de humor negro divertida e surpreendente, com Raphaël Quenard, Blanche Gardin e Pio Marmaï. Já é possível ver o trailer aqui.

Para assinalar a estreia, em parceria com o Cinema Fernando Lopes em Lisboa, tem início a 16 de Março uma mostra dedicada ao grande enfant terrible do cinema francês actual e, seguramente, uma das vozes mais originais da cena independente. Para além do filme DAAAAAALÍ! (2023) apresentado em antestreia nacional, será ainda possível (re)ver as algumas das obras mais marcantes do cineasta – FUMAR CAUSA TOSSE (2022), MANDÍBULAS (2020), 100% CAMURÇA (2019) e RUBBER – PNEU (2010).

 Lisboa – Cinema Fernando Lopes
Sábado, dia 16 de Março, 21h00

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook.

Para se habilitar a ganhar, tem apenas de responder a uma pergunta:

Refira o nome do realizador de «Daaaaaalí! + Yannick».

SESSÃO:
Sábado, dia 16 de Março, 21h00

LISTA DE PREMIADOS

LISTA DE PREMIADOS
Cinema Fernando Lopes (Lisboa)
Sábado, 16 de março, às 21h00

Ana Cristina Teixeira Dias
André Gil Fernandes de Mendonça
João Lino
Luís Cláudio Gonçalves Albino
Maria José Ressonha Bárbara
Maria Lídia Pinto Ferreira
Rodrigo Soares Teixeira
Sofia Assis Vila Pereira
Telmo Rafael Pombal Domingues
Tiago Manuel Aires

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais