Sentimental

Passatempo «Sentimental» – convites Lisboa e Porto

Passatempo «Sentimental» – convites Lisboa e Porto

A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para as antestreias de «Sentimental» em Lisboa e Vila Nova de Gaia.

Quando fantasiar com os vizinhos, significa algo mais…

Julio e Ana estão juntos há mais de 15 anos. Um casal caído na rotina da relação, que já não se olha nem se toca como em velhos tempos. Uma noite, Ana convida os vizinhos do andar de cima para um jantar. Um casal jovem, gentil e simpático mas cujos “ruídos” se tornaram num incómodo para Júlio e Ana…ou terá sido talvez um estímulo?
Amor, sexo, fantasias…e outras coisas muito divertidas.

Lisboa – Cinema UCI, El Corte Inglés – sala 13
Quarta-feira, dia 18 maio, 21h30
Gaia – Cinema UCI, Arrábida Shopping – sala 20
Quarta-feira, dia 18 maio, 21h30

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook e nas redes sociais da PRIS Audiovisuais FB e IG.

Para se habilitar a ganhar, tem apenas de responder a uma pergunta:
Qual o nome do realizador de «Sentimental»?

SESSÕES:
Quarta-feira, dia 18 maio, 21h30

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais