Passatempo – O Panda do Kung Fu 4 – Lisboa e Porto

Passatempo – O Panda do Kung Fu 4 – Lisboa e Porto

A Universal Pictures Portugal e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para a antestreia de «O Panda do Kung Fu 4» em Lisboa e Porto.

Esta primavera, pela primeira vez em quase uma década, o Guerreiro Dragão regressa, com um novo capítulo hilariante e cheio de ação na adorada franquia de comédia de ação da DreamWorks Animation: O Panda do Kung Fu 4.

Após três aventuras desafiadoras da morte, derrotando vilões de classe mundial com a sua coragem inigualável e habilidades loucas de artes marciais, Po, o Guerreiro Dragão, é convocado pelo destino para… descansar um pouco. Mais especificamente, ele é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.

Isso levanta alguns problemas óbvios. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sabe sobre a dieta paleo, e segundo, ele precisa rapidamente encontrar e treinar um novo Guerreiro Dragão antes de assumir a sua nova posição elevada.

Lisboa – Cinemas NOS Colombo
Sábado, dia 9 Março, 11h00
 Porto – NOS Norteshopping
Sábado, dia 9 Março, 11h00

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook.

Refira o nome do realizador de «O Panda do Kung Fu 4».

LISTA DE PREMIADOS

LISBOA

Andreia Cristina Pereira de Sande e Castro
Cristina Isabel salgado Figueiras
Marcos Pagaimo
Tatiana Sofia da Silva Marques
Vanda Sofia Rocha de Almeida

MATOSINHOS

Beatriz de Fátima Manarte Pinto
Bruno Miguel Moreira Cunha
Carina Isabel Oliveira Fonseca Silva
João Guimarães Oliveira
Rita Salomé Gonçalves Morais

 

SESSÃO:
Sábado, dia 9 de março às 11h

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais