A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para as antestreias de «Encontro» em Lisboa e Porto.

Encontro é a viagem hipnótica de um homem numa encruzilhada, obcecado por imagens do seu passado sentimental e pelo seu desejo de amar.

No telemóvel de Alain, realizador belga nos seus cinquenta anos, surge uma foto misteriosa. Tem o tempo suficiente para reconhecer Luisa, essa atriz portuguesa que ele amou apaixonadamente há sete anos atrás, durante as filmagens do seu filme que permanece inacabado. Obcecado por essa imagem, que percepciona como um convite divino, deixa a sua casa na Bélgica para regressar a Lisboa e rever a sua actriz. Chegado ao seu destino, descobre que ela desapareceu, enquanto uma desconhecida se oferece para o ajudar na sua investigação. Começa então para ele, uma viagem hipnótica guiada por um sonho entre o seu passado, o presente em Lisboa e o seu imaginário em Cabo Verde, onde se irá revelar a dualidade entre essas duas mulheres.

Com Encontro, quis acompanhar o personagem Alain, de cinquenta e alguns anos, num cruzamento de caminhos em procura da verdade perante ele próprio e a sua relação com o amor. O filme remete-nos também, às definições, às formas, aos sentidos, às cores da palavra amor.
Amor paixão, sexual, perdido, encontrado, ausente, filial, fraternal, incondicional, escondido, amistoso, envolvente. Todo um horizonte de possibilidades. – François Manceux, Realizador.

Lisboa – Cinemas UCI EL CORTE INGLÉS – sala 5
Quarta-feira, dia 31 Janeiro, 21h30
Cinema UCI Arrábida Shopping – sala 13
Quarta-feira, dia 31 Janeiro, 21h30

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook e nas redes sociais da PRIS Audiovisuais FB e IG

Refira o nome do realizador de «Encontro».

LISTA DE PREMIADOS

LISBOA
António José Sousa Varela
Gonçalo Manuel Nunes Moreira
Hugo Filipe Faustino
João Miguel Pinto Nunes de Melo
Mafalda Abreu
Miguel Marques de Victória Pereira
Rui Miguel Costa
Telma Sofia Pereira da Silva
Tiago Poço
Vanda Alice Dias Pereira

GAIA
Anatilde Araújo Alves
Carolina Ribeiro Esteves Dias Ferreira
Diana Isabel Lopes Araujo Martins
Francisca Alves de Sousa
Inês Filipa da Cunha Rodrigues
Isabel Maria Rodrigues
João Almeida Santiago
Maria Amélia Pereira de Almeida
Rui Acácio Fernandes Ângelo
Vítor Hélder Carapuço Duarte

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais

https://www.youtube.com/watch?v=a_0Ms94fZpc

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.