Crimes do Futuro

Passatempo «Crimes do Futuro» convites Lisboa e Porto

Passatempo «Crimes do Futuro» convites Lisboa e Porto

A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para as antestreias de «Crimes do Futuro» de David Cronenberg em Lisboa e Porto.

À medida que a espécie humana se adapta a um ambiente sintético, o corpo sofre novas transformações e mutações. Com o seu parceiro Caprice, Saul Tenser, artista performático de celebridades, mostra publicamente a metamorfose dos seus órgãos em performances de vanguarda. Timlin, um investigador do National Organ Registry, rastreia obsessivamente os seus movimentos, que é quando um grupo misterioso é revelado… sua missão? – usar a notoriedade de Saul para lançar luz sobre a próxima fase da evolução humana.

David Cronenberg (Toronto, Canadá, 1943) construiu o foco do seu trabalho em torno de assuntos como doenças, violência, sexo, corpo e experiências científicas. Algumas das obras que merecem mais menção são Rabid (1977), Scanners (1981), Experiência Alucinante (1983), A Mosca (1986), Irmãos Inseparáveis (1988), Crash (1996), Prémio Especial do Júri em Cannes, eXistenZ (1999), Urso de Prata em Berlim, Uma História de Violência (2005) para concorrer em Cannes, Promessas Perigosas (2007), que abriu a competição em San Sebastian, Um Método Perigoso (2011), que concorreu em Veneza, e Mapas para as Estrelas (2014), pelo qual Julianne Moore ganhou o prémio de Melhor Atriz em Cannes.

Lisboa – Cinema UCI, El Corte Inglés – sala 12
Terça-feira, dia 22 Novembro, 21h30
Matosinhos – Cinemas NOS, Norte Shopping – sala 7
Quarta-feira, dia 23 Novembro, 21h30
Crimes do Futuro - poster

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook e nas redes sociais da PRIS Audiovisuais FB e IG.

Para se habilitar a ganhar, tem apenas de responder a uma pergunta:
Além de «Crimes do Futuro», refira os títulos de dois filmes realizados por David Cronenberg com a participação de Viggo Mortensen?

SESSÕES:
Lisboa: Terça-feira, dia 22 Novembro, 21h30
Matosinhos: Quarta-feira, dia 23 Novembro, 21h30

LISTA DE PREMIADOS

Cinemas UCI El Corte Inglès (Lisboa), Terça-feira, 22 de novembro, 21h30

Ana Filipa Potes Semião
Ana Margarida Pereira da Costa
Bernardo Cruz
Bruno Henrique Custódio Rodrigues Jorge
Cátia Sofia Castanheira Simões
Gustavo António Abrantes
Isabel Morais
joão bernardo de castro
João Paulo Aires de Matos Melo
Joaquim Paulo Rodrigues Alves da Silva
Laura Castro
Luís Henrique Magina Oliveira
Margarida Leonor Cupido de Oliveira
Maria José Lavrador Cabral Pereira
Mariana Madeira Rodrigues
Marta Pinto Casal
Paulo Alexandre Carvalho Domingues
Pedro Miguel David Cordeiro
Rui Filipe Marques Ferreira
Sofia Gonçalves Pereira Baptista

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Artigos