A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para as antestreias de «Corsage – Espírito Inquieto» em Lisboa e Porto.

Este drama histórico de Marie Kreutzer, aclamado pela crítica, foi o filme selecionado pela Áustria para concorrer aos Óscares da Academia, na categoria de Melhor Filme Internacional.

A Imperatriz Elisabeth da Áustria é idolatrada pela sua beleza e conhecida por inspirar tendências de moda. Mas em 1877, ‘Sissi’ comemora 40 anos de idade e deve batalhar por manter a sua imagem pública de amarrar o seu corpete, cada vez mais e mais apertado. Enquanto o papel de Elisabeth foi reduzido contra os seus desejos a puramente performativos, a sua sede de conhecimento e entusiasmo pela vida tornam-na cada vez mais insatisfeita em Viena.
Ela viaja para Inglaterra e Baviera, visitando ex-namorados e velhos amigos, em busca da
excitação e o propósito da sua juventude. Com um futuro de deveres estritamente cerimoniais à sua frente, Elisabeth rebela-se contra a imagem hiperbolizada de si mesma e apresenta um plano para proteger o seu legado.

“Estou a dar-lhe a satisfação de fazer tudo o que ela não podia fazer naquela época.”
– Vicky Krieps como Imperatriz Elisabeth

Vicky Krieps – Vencedora do prémio Un Certain Regard (em Cannes) de Melhor Interpretação (conjuntamente premiada com Adam Bessa, de Harka), no Festival de Cannes, pelo seu papel como a Imperatriz Elisabeth.

Lisboa – Cinemas UCI El Corte Inglés – sala 12
Terça-feira, dia 6 Dezembro, 21h30
Gaia – Cinemas UCI Arrábida Shopping – sala 16
Terça-feira, dia 6 Dezembro, 21h30

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook e nas redes sociais da PRIS Audiovisuais FB e IG.

Para se habilitar a ganhar, tem apenas de responder a uma pergunta:
Refira o nome da realizadora de «Corsage – Espírito Inquieto»
.

LISTA DE PREMIADOS

LISBOA

António José Sousa Varela
Bruno José Rodrigues Ferreira
Carlos Furtado Santos
Catarina Raquel Raposo Albino
Daniela Alexandra Prates Charrua
David Araújo Santos
Elsa Maria Ferreira Cabral Pegado
Emídio Anastácio
Fernando José Anjos Silva Vaz Fernandes
Idalina Maria Marques Ascensão Fontes Costa
Joana Raquel Freitas Ribeiro
Margarida Alves Lucas
Maria João Cocco da Fonseca
Maria Manuela Loureiro Francisco Guerreiro
Marta João Oliveira Silva
Natacha Sofia Fernandes Chumbo
Nuno Franganito
Rafaela de Melo
Sónia Cristina Charrua Guerreiro
Tiago Miguel Caeiro Antunes

GAIA

Alexandra Manuel da Silva Magalhães Caraslindas
Andreia Tavares Baptista
António Alexandre Borges
António Joaquim Teixeira de Andrade
Bárbara Andreia Pinheiro Alves
Bártolo Sílvio Costa Pinhel
Belmira Almeida Ferreira Neto
Cândida Manuela Ferreira de Abreu
Cláudia Alexandra silva Ferreira Pinto Martins
Cristina Alice Sousa de Araújo
Graça Maria Serra Santos
Isabel Maria de Jesus Monteiro Matias Barbosa de Oliveira
José Manuel Correia Leite
Márcia Oliveira Fonseca
Maria Alexandra Canedo de Olival Marques
Maria Cristina Alves da Silva Vieira Caldas
Patrícia Alexandra da Graça Pereira
Paulo Fernando Santos
Sara Raquel Nascimento Costa
Tiago Carvalho Alves de Castro

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais
ARTIGOS RELACIONADOS
Passatempo «Flow à Deriva» – Lisboa

A Films4You e a Metropolis têm para oferecer convites para a antestreia de «Flow à Deriva» em Lisboa. O mundo parece Ler +

Passatempo «A COMPLETE UNKNOWN» – Lisboa e Porto

A NOS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para a antestreia de «A COMPLETE UNKNOWN» em Lisboa e Ler +

Passatempo «Uma Noite com Adela» – Lisboa

A cinema Bold, os canais TVCine e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para a antestreia de «Uma Noite Ler +

Passatempo «Flight Risk – Voo de Alto Risco» – Lisboa e Porto

A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para a antestreia de «Flight Risk - Voo de Ler +

Passatempo «Um Panda em África» – Sintra

A Films4You e a Metropolis têm para oferecer convites triplos para a antestreia de «Um Panda em África» em Sintra. Pang Ler +

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.