A Warner Bros. Pictures, a Cinemundo e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para a antestreia de «A Noiva!» em Lisboa e Porto.
Da realizadora e argumentista nomeada ao Óscar® Maggie Gyllenhaal (A Filha Perdida) e com as interpretações da nomeada ao Óscar® Jessie Buckley e do vencedor do Óscar® Christian Bale, chega A Noiva! — uma visão ousada e iconoclasta de uma das histórias mais fascinantes do mundo.
Um solitário Frankenstein viaja até à Chicago dos anos 30 para pedir ajuda à revolucionária cientista Dra. Euphronious na criação de uma companheira. Juntos, devolvem a vida a uma jovem assassinada — e assim nasce A Noiva. O que se segue vai muito além do que algum deles poderia imaginar: assassinato! possessão! um movimento cultural selvagem e radical! E dois amantes fora da lei envolvidos num romance explosivo e incontrolável.
O filme conta com Jessie Buckley, Christian Bale e Peter Sarsgaard, com a participação da cinco vezes nomeada ao Óscar® Annette Bening, do nomeado ao Óscar® Jake Gyllenhaal e da vencedora do Óscar® Penélope Cruz.

| NOS Cinemas Colombo – Lisboa – Salas IMAX® |
| Quarta-feira, dia 4 de março às 21h30 |
| NOS Cinemas MarShopping – Matosinhos – Salas IMAX® |
| Quarta-feira, dia 4 de março às 21h30 |
Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook.
Refira o nome da realizadora de «A Noiva!».
AVISO
Durante o evento poderão ser captadas imagens, para fins de promoção nas redes sociais e outros canais de comunicação. Caso não pretenda que a sua imagem ou do menor sob sua responsabilidade seja utilizada, por favor, informe-nos no local ou de imediato por email para cinemundo@cinemundo.pt.
LISTA DE PREMIADOS
NOS Cinemas Colombo – Lisboa – Salas IMAX
Quarta-feira, dia 4 de março às 21h30
Alexandre Zenha Tavares Marques Alves
Anabela Dias Fernandes Margaça
André Rodrigues Santos da Silva
Bernardo Matos
Maria Cristina
Mauro Alexandre Delgado Farinha
Patrícia Alexandra Vaz Franco
Rodrigo Castro Pereira
Tiago Miguel Correia Martins
Tomás Pinto
NOS Cinemas MarShopping – Matosinhos – Salas IMAX
Quarta-feira, dia 4 de março às 21h30
Ana Isabel Ribeiro Pinto
André Carneiro Peixoto Guimarães
Carlos Gustavo Sá
Daniela Alexandra Gomes Fernandes
Diana Sofia Cunha Garcia
Diogo Filipe Moreira Meireles Gomes
Joaquim Baptista
Mónica Sofia Barros Fialho
Ricardo Miguel Cerqueira Teles
Rui Tiago da Silva Ribeiro
REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS
- Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
- Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
- A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
- Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
- Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
- Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais
Imagens (© 2026 Warner Bros. Entertainment Inc)

