Baseado nos famosos livros infantis de Bernard Waber, “Lyle, Lyle, Crocodile”, «O Amigo Crocodilo» chega agora aos cinemas numa irreverente e emocionante comédia musical, para toda a família.

Quando a família Primm (Constance Wu, Scoot McNairy, Winslow Fegley) se muda para Nova Iorque, o seu filho Josh luta para adaptar-se à nova escola e aos novos amigos. Tudo isso muda quando ele descobre Lilo – um crocodilo cantor (Shawn Mendes) que adora banhos, caviar e boa música – a viver no sótão da sua nova casa. Os dois tornam-se amigos rapidamente, mas quando a existência de Lilo é ameaçada pelo malvado vizinho Sr. Grumps (Brett Gelman), os Primm devem unir-se ao carismático dono de Lilo, Hector P. Valenti (Javier Bardem), para mostrar ao mundo que a família pode vir dos lugares mais inesperados e não há nada de errado num grande crocodilo que canta e que tem uma personalidade ainda maior.

“O Amigo Crocodilo” terá músicas originais interpretadas por Shawn Mendes e é realizado e produzido por Will Speck e Josh Gordon.

https://www.youtube.com/watch?v=6i5CXaTO47g
ARTIGOS RELACIONADOS
Daredevil: Born Again – Trailer

Em “Daredevil: Born Again” ” da Marvel Television:, Matt Murdock (Charlie Cox), um advogado cego com capacidades especiais, luta pela Ler +

WOLF HALL: O FINAL – estreia

Dez anos depois do sucesso de Wolf Hall, a série da BBC inspirada na célebre trilogia de Hilary Mantel está Ler +

O Recruta – 2ª temporada – trailer

Na segunda temporada de «O Recruta», o advogado da CIA, Owen Hendricks, é envolvido numa trama de espionagem na Coreia Ler +

INSPETORA RAY – 2ª Temporada

A detetive Rachita Ray regressa à divisão de homicídios da polícia, depois de dois meses de suspensão. Agora, tem em Ler +

Dia Zero – teaser

Dia Zero faz as perguntas em que toda a gente pensa: como encontramos a verdade num mundo em crise, que parece Ler +

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.