Marvel’s Spider-Man 2 – New Game+

Marvel’s Spider-Man 2 – New Game+

A Sony Interactive Entertainment (SIE), Insomniac Games e Marvel Games revelaram, através do Blog Oficial da PlayStation®, alguns detalhes sobre a nova atualização que chegará ao aclamado Marvel’s Spider-Man 2 no próximo dia 07 de março. A próxima atualização de Marvel’s Spider-Man 2 (versão 1.002) trará ao jogo uma variedade de novas adições, incluindo o New Game+, Mission Replay, a possibilidade de alterar a hora do dia e atualizações no Modo Fotografia.

Para além disto, serão adicionadas novas opções de acessibilidade, tais como descrições áudio*, leitor de ecrã*, cinematic captions, contornos de alto contraste e muito mais. Clica aqui para obteres uma lista completa das novas opções de acessibilidade que serão adicionadas a Marvel’s Spider-Man 2.

As novidades não ficam por aqui e esta nova atualização do jogo, que estará disponível a partir do próximo dia 07 de março, inclui ainda novos estilos de fatos para vários dos fatos de Simbionte do Peter, permitindo aos jogadores personalizar ainda mais o seu visual se jogarem e os desbloquearem no New Game+. Também poderão definir a cor das suas habilidades do Simbionte.

Os fatos Hellfire Gala da Marvel também serão adicionados ao jogo, tanto para o Peter como para o Miles, sem qualquer custo adicional. De realçar que Peter ostenta o design criado por Russell Dauterman, e Miles obtém o seu visual icónico da magnífica capa variante Hellfire Gala de Bernard Chang para Miles Morales: Spider-Man #8.

Há mais e, além disto, foram também anunciados dois novos fatos para Marvel’s Spider-Man 2 que a Insomniac Games, a Marvel Games e a Gameheads criaram em parceria: os fatos Fly N’ Fresh.

De lembrar que em Marvel’s Spider-Man 2 os Spider-Man Peter Parker e Miles Morales regressam para uma nova e emocionante aventura da aclamada série Marvel’s Spider-Man para a PlayStation®5. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de andar de teia em teia, saltar e utilizar as novas asas de teias para viajar pela Nova Iorque da Marvel, alternando entre o Peter Parker e o Miles Morales para viverem histórias diferentes e novos superpoderes épicos, à medida que o vilão Venom ameaça destruir as suas vidas, a sua cidade e as pessoas que eles amam. Equipados com o novo poder venenoso bioellétrico do Miles e os Spider-Arms do Peter, os dois Spider-Men irão então enfrentar a derradeira prova de força tanto dentro como fora da máscara, lutando para salvar a cidade, um ao outro e aqueles que amam do monstruoso Venom.

Classificado atualmente com 90 no Metacritic, o jogo está disponível em português, e conta com as vozes de Carlão, Tiago Teotónio Pereira, Alexandre Carvalho, Paulo Pires, Diogo Morgado, Marco Delgado, Pedro Granger, entre outros. O reconhecido youtuber português Ric Fazeres foi conhecer parte do elenco, e partilhou um vídeo onde é possível ver a sua reação ao descobrir, neste caso, quem dá a voz aos icónicos Peter Parker e Miles Morales, e também ao temível vilão do jogo, Venom.

O título chegou em exclusivo à PlayStation®5 no final do ano passado, e está desde então disponível na PlayStation Store, PlayStation Direct e pontos de venda habituais.