Gritos

Gritos – trailer

Gritos – trailer

Foi em 2011 que estreou o quarto filme da saga ‘Gritos’. Mais de uma década depois, uma das sagas com maior sucesso no mundo do terror volta com ‘Gritos’. Dos realizadores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (‘Ready or Not – O Ritual’ e ‘V/H/S’) ‘Gritos’ estreia nos cinemas nacionais a 13 de janeiro de 2022.

O elenco que já viveu esta narrativa regressa com caras conhecidas como Courteney Cox (‘Friends’), David Arquette (‘Nunca Fui Beijada’) e Neve Campbell (‘Ligações Selvagens’), que revivem o terror criado pelo Ghostface e juntam-se a um novo grupo de atores: Jenny Ortega (‘Tu’), Jack Quaid (‘The Boys’), Melissa Barrera (‘Ao Ritmo de Washington Heights’), Dylan Minnette (‘Por Treze Razões’), Mikey Madison (‘Era Uma Vez… em Hollywood’) e Mason Gooding (‘Booksmart: Inteligentes e Rebeldes’). O argumento é da autoria de James Vanderbilt (‘O Dia da Independência’ e ‘Ataque ao Poder’) e Guy Busick (‘Ready or Not – O Ritual’ e ‘Castle Rock’).

‘Gritos’ é uma das sagas com maior sucesso no mundo do terror que criou uma legião de fãs inigualável. Nas redes sociais, junta mais de 16 milhões de seguidores, um número superior à soma de todos os seguidores de outras epopeias assustadoras, como ‘It’, ‘A Purga’, ‘Sexta-feira 13’ e ‘Halloween’.