A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation®, que a partir do próximo dia 27 de julho, estará disponível para compra, exclusivamente através da PlayStation Direct, o comando sem fios DualSense™ desenhado por LeBron James, um dos maiores jogadores de basquetebol na história do desporto. LeBron esteve envolvido na conceção do modelo, que integra imagens pessoais e frases que foram significativas ao longo da sua carreira.

Este modelo do DualSense™ estará disponível para reserva já a partir desta quinta-feira, dia 29 de junho, através da PlayStation Direct, a loja online oficial da PlayStation® a partir da qual os jogadores poderão adquirir produtos PlayStation® de forma direta (e que já está disponível em Portugal). Este DualSense™ estará disponível por 79,99€.

De realçar que esta parceria surge no âmbito do programa anunciado recentemente PlayStation Playmakers, uma rede dinâmica de talentos que partilham a sua paixão pela PlayStation® e pelos jogos com o mundo, e da qual fazem parte alguns dos melhores criadores, atletas, atores, artistas e jogadores da atualidade.

“Na PlayStation®, apreciamos sempre a oportunidade de colaborar de forma criativa com líderes culturais que redefinem o que significa jogar – e viver a vida – sem limites. Foi por isso que revelámos recentemente o nosso novo programa PlayStation Playmakers”, escreveu Eric Lempel, SVP & Head of Global Marketing na SIE. E acrescentou: “Desde os seus feitos recordistas no basquetebol até aos seus esforços extraordinários para ajudar a sua comunidade, LeBron é uma inspiração para muitos de nós na PlayStation®”. “Não podíamos ter pedido melhor parceiro para ser o primeiro colaborador de sempre a conceber produtos PlayStation® de edição limitada”, disse ainda.

“Ainda é uma loucura pensar que um miúdo de Akron, que cresceu a jogar jogos, pode criar algo assim. Conceber uma tampa para a consola e um comando com a PlayStation® que remete para os meus alunos do I Promise e para a nossa origem é algo incrível. Espero que isto seja algo que continue a inspirar todos os que lhes tocarem e que todos se divirtam um pouco a tentar encontrar o significado de cada pormenor”, comentou LeBron James a propósito desta parceria.

ARTIGOS RELACIONADOS
Until Dawn – trailer

A Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Sony Pictures celebram o décimo aniversário de Until Dawn com a estreia mundial Ler +

As Ofertas de Ano Novo chegam à PlayStation Store

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a chegada da promoção “Ofertas de Ano Novo” à PlayStation®Store, onde os jogadores poderão Ler +

The Last of Us Parte II Remastered – disponível para encomenda

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que The Last of Us Parte II Remastered para PC já pode ser reservado na Steam e na Epic Games Store por Ler +

Promoções de Janeiro – Parte II

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a chegada da segunda parte das Promoções de Janeiro à PlayStation®Store, onde os jogadores Ler +

Midnight Black para PlayStation 5

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia o lançamento da sua nova linha de periféricos para PlayStation®5: Midnight Black, disponível a Ler +

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.