Muito Mais Além: O Making of de Frozen II: O Reino de Gelo

Disney+: Os Bastidores de Frozen II – O Reino do Gelo

Disney+: Os Bastidores de Frozen II – O Reino do Gelo

No mesmo dia em que disponibiliza «Frozen II – O Reino do Gelo» (2019) no streaming, a Disney+ estreia uma série que releva os bastidores do último ano. Fique a saber o que pode esperar deste especial, a que a Metropolis teve acesso antecipado.

Muito Mais Além: O Making of de Frozen II: O Reino de Gelo

Hoje, 2, é dia de festa no Disney+. O reino do gelo, que tantas alegrias tem trazido a este universo fantástico, invade o streaming em dose dupla. O filme «Frozen II – O Reino do Gelo» (2019) chega ao serviço, mas não vem sozinho: também é dia de estreia para «Muito Mais Além: O Making of de Frozen II: O Reino de Gelo». Esta série especial mostra o outro lado da história, com a contagem decrescente no último ano antes do lançamento.

Além de dar voz aos realizadores da longa-metragem, Chris Buck e Jennifer Lee, a aposta distribui o protagonismo por animadores, músicos e outros técnicos habituados a viver nas sombras. A magia acontece quando Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez idealizam as músicas, ou os animadores trabalham cada detalhe do movimento. No entanto, espectador comum não está acostumado a assistir a isso na primeira fila.

Muito Mais Além: O Making of de Frozen II: O Reino de Gelo

«Muito Mais Além: O Making of de Frozen II: O Reino de Gelo» funcionou como uma “carga” extra para a dupla de realizadores que, além da pressão para terminar o filme, teve ainda todos os olhares sobre si. A série mostra como funciona toda a gestão, bem como o papel que produtores e criadores têm a cada momento, desde a coesão da narrativa à animação de uma cena específica. Por detrás de cada segundo de filmes estão semanas ou meses de trabalho, algo de que nem sempre temos noção.

A visão abrangente dada pelo making of é interessante sobretudo para quem viu o filme, ou tem curiosidade sobre a forma como a animação “nasce” dentro e fora dos estúdios da Disney. Os atores do filme — Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff (e não só) — também marcam presença na série, com o público a ter acesso à gravação de frases e músicas icónicas de «Frozen II – O Reino do Gelo» (2019).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Arigos recentes