crime em hollywood

Crime em Hollywood – trailer

Crime em Hollywood – trailer

Em «Crime em Hollywood» Waldo (Charlie Hunnam) é um jovem polícia caído em desgraça após ter levado à prisão um homem inocente. Sentindo necessidade de se afastar, Waldo retira-se para as montanhas e passa a viver como um eremita numa minúscula roulotte.

Lorena, ex-namorada de Waldo, vai visitá-lo um dia e pede-lhe que regresse à civilização para que voltem a trabalhar juntos, mas ele mantém-se inabalável. Mais tarde, Waldo recebe a visita de Cabby, um antigo colega detetive, questionando o propósito da visita de Lorena pois ao que parece, depois disso, Lorena foi encontrada dentro do carro carbonizada.

Waldo tenta então descobrir o que aconteceu a Lorena, e ver se o caso em que ela estava a trabalhar tem alguma relação com o seu desaparecimento e assassinato. Lorena investigava um caso relacionado com um famoso ator de cinema, Alastair (Mel Gibson), cuja mulher foi encontrada morta e o estúdio para o qual ele trabalha quer ilibá-lo de forma indubitável. Ao conhecer a filha de Alastair, uma menina adorável e inteligente Waldo fica rendido à criança e aceita o caso. À medida que vai investigando, surgem cada vez mais suspeitos do que razões para a possível morte da mulher de Alastair.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Artigos