Quando a jovem Emily Elizabeth (voz de Flor Costa) conhece um senhor que resgata animais mágicos (voz de Carlos Vieira de Almeida) e este lhe oferece um pequeno cãozinho vermelho, ela não poderia imaginar que, ao acordar, iria encontrar um cão gigante, com 3 metros, no seu pequeno quarto. Enquanto a sua mãe está fora em trabalho, Emily e o seu divertido, mas impulsivo tio Casey (voz de Pedro Fernandes), entram numa aventura que vai virar a cidade de patas para o ar e que te vai deixar agarrado à cadeira do cinema. Baseado na adorada história dos livros escolares escritos por Norman Bridwell, Clifford irá mostrar ao mundo como é possível amar em grande!

Flor Costa, o pequeno grande talento que participou na telenovela ‘Na Corda Bamba’, dá voz a Emily Elizabeth. ‘Clifford – O Cão Vermelho’ conta ainda com as vozes de Pedro Fernandes, Bárbara Lourenço, Carlos Vieira de Almeida e Salvador Pires.

Realizado por Walt Becker, (‘Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura’, ‘Porcos & Selvagens’ e ‘Van Wilder – Sempre a Abrir’) ‘Clifford – O Cão Vermelho’ estreia a 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

https://www.youtube.com/watch?v=uAveRyeINys
ARTIGOS RELACIONADOS
The Last of Us – 2ª Temporada – trailer

A HBO divulgou o trailer oficial da segunda temporada da série de drama original THE LAST OF US durante um Ler +

The Bondsman – trailer

O caçador de recompensas ressuscitado Hub Halloran tem uma inesperada segunda oportunidade na vida, no amor e na sua quase Ler +

Su Majestad – trailer

A Prime Video estreia esta quinta-feira, 27 de fevereiro, a série original, Su Majestad, uma comédia satírica criada por Borja Ler +

A Roda do Tempo – trailer

O trailer repleto de ação mostra o que está em jogo na nova temporada e oferece um vislumbre de um Ler +

Daredevil: Born Again – Trailer

Em “Daredevil: Born Again” ” da Marvel Television:, Matt Murdock (Charlie Cox), um advogado cego com capacidades especiais, luta pela Ler +

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.