Última Edição

Novidades

Artigos Relacionados

Realizadores Sem Fronteiras by TVCine Edition

De 1 a 30 de junho, o Canal NOS e os Canais TVCine convidam a uma viagem cinematográfica pelos quatro cantos do globo, guiada por realizadores e realizadoras incontornáveis. São mais de 100 filmes com curadoria dos Canais TVCine, para descobrir no especial “Realizadores Sem Fronteiras by TVCine Edition”, em exclusivo na posição 83 da grelha da NOS.

Com partida em Portugal e escala em mais de 20 países, “Realizadores Sem Fronteiras by TVCine Edition” promete 30 dias de grandes filmes no Canal NOS, com uma programação que atravessa latitudes, culturas e gerações.

O arranque da programação especial faz-se pela mão de figuras como António Pedro Vasconcelos, Manoel de Oliveira, Marco Martins, Tiago Guedes, Rita Azevedo Gomes, João Canijo ou João César Monteiro. Avançando rumo a Este e terminando no continente americano, esta volta ao mundo conta com anfitriões como Ozu, Tarkovsky, Fellini, Bergman, Kurosawa, Eisenstein, Visconti, Mizoguchi, Fassbinder, Buñuel, Ray, Rohmer, Cassavetes, Varda, Demy, Coppola, Godard e Wong Kar Wai.

“Realizadores Sem Fronteiras by TVCine Edition” é uma viagem sempre em direção ao melhor cinema do mundo, com estreias garantidas todos os dias a partir das 17h e novos destinos para descobrir neste especial exclusivo do Canal NOS.

E porque as melhores viagens são as que não acabam, os filmes rumam ao TVCine+ a partir de julho, integrando uma nova coleção de mais de 300 clássicos do cinema que reforça o catálogo dos Canais TVCine e do seu serviço de streaming. Às últimas novidades de filmes e séries junta-se assim uma seleção de obras essenciais da história da Sétima Arte, agora ao alcance de todos os subscritores dos Canais TVCine.

Também Poderá Gostar de