Depois de três anos na prisão, María regressa a um mundo que já não reconhece. Em busca de redenção, tenta reconstruir a vida numa sociedade que não perdoa facilmente. Mas o peso da culpa, os vícios antigos e os fantasmas do passado ameaçam puxá-la de volta ao abismo. Uma narrativa crua e tocante sobre recomeços, identidade e dor, a segunda temporada de Cardo estreia na televisão portuguesa na quinta-feira, dia 20 de novembro, às 22h10, no TVCine Edition e TVCine+.
María é uma jovem mulher madrilena, na casa dos 30 anos, cuja vida tem sido assolada pela falta de dinheiro, pelas drogas e por relações tóxicas. Na segunda temporada da série criada por Claudia Costafreda e Ana Rujas – que interpreta o papel principal –, acompanhamos María, que, após passar três anos na prisão, se revela cheia de contradições. Quer mudar, mas continua a autossabotar-se; quer esquecer, mas carrega feridas que não cicatrizam. O bairro, as amizades e os amores: tudo mudou, exceto a inquietação interna que a consome. Com uma realização intimista, Cardo T2 mergulha de forma implacável nos dramas pessoais e sociais de uma geração precária e à deriva, que tenta encontrar
sentido num mundo fragmentado.
Depois do impacto da primeira temporada, elogiada pela crítica como uma das séries espanholas mais marcantes dos últimos anos (venceu os Prémios Feroz 2022 de Melhor Série Dramática e Melhor Atriz em Série de TV), Cardo regressa com episódios ainda mais intensos, viscerais e provocadores, sobre autodestruição, o peso da vergonha e a difícil arte de recomeçar. Cardo T2 é uma série dramática de grande densidade emocional, para ver a partir de quinta-feira, 20 de novembro, às 22h10, com novos episódios todas as quintas, no TVCine Edition e TVCine+.

