A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para as antestreias de «Zona(s) de Turbulância» em Lisboa e Porto.

Um grupo de tripulantes com aerofobia está prestes a concluir um curso terapêutico de alta qualidade para superar o medo de voar. O desafio final do curso é um “voo experimental”: um voo de regresso de curta distância durante o qual enfrentarão a sua fobia e, em teoria, vencerão o seu medo. O grupo consiste numa agente imobiliária de 40 anos, um casal “influenciador” de redes sociais de quase 20 anos e um ex-militar do SAS que se tornou escritor policial aos 60 anos. O destino é a Islândia e o voo acaba por ser um completo pesadelo. Quando o grupo finalmente pisa em terra firme, os seus níveis de ansiedade estão fora dos limites e a ideia de apanhar voo de regresso para Londres torna-se uma perspetiva insuportável. Como o voo pretendido é repetidamente adiado, a companhia aérea convida o grupo a esperar que a tempestade passe, num hotel remoto e luxuoso de “bem-estar” numa zona desolada e selvagem da península de Reykjanes. Todos relativamente estranhos uns aos outros, cada membro do grupo não só terá de negociar as suas próprias vulnerabilidades, mas também os comportamentos por vezes chocantes dos seus companheiros de viagem. À medida que as tensões e os conflitos aumentam, cada um deles enfrenta uma questão crucial: terei mesmo que voltar a voar?  

Lisboa – Cinema UCI, El Corte Inglés – sala 12
quarta-feira, 18 outubro, 21h30
Gaia – Cinema UCI, Arrabida Shopping – sala 1
quarta-feira, 18 outubro, 21h30

  
ESTREIA DIA 6 DE JULHO. SÓ NO CINEMAS

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook e nas redes sociais da PRIS Audiovisuais FB e IG.

Para se habilitar a ganhar, tem apenas de responder a uma pergunta: Refira o nome do realizador de «Zona(s) de Turbulência».  

LISTA DE PREMIADOS

Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa)
Quarta-feira, 18 de outubro, 21h30

Bruno Alexandre das Neves Pereira
Daniel Cardoso Prates
Diana Raquel Santos de Sousa
Diogo Armando Barreiro da Silva
Hélder André Grais dos Santos Lima
Ivo Miguel Cardoso Romão Marques
Margarida Carvalho
Mário Alves Póvoa
Mónica Isabel Nunes da Silva Lopes
Zélia Cristina Silvério Brandão da Silva


Cinemas UCI Arrábida20 (Vila Nova de Gaia)
Quarta-feira, 18 de outubro, 21h30

Ana Monteiro
António Alexandre Borges
Cristiana Valente de Pinho Santos
Elisabete Sandra Silva Machado
José Carlos Alves Martins
Luís Miguel Pereira da Silva
Marely De La Consolacion González Correia
Rute Marina Pinho Marques
Tânia Sofia Correia Mateus
Vânia Raquel Morais Fernandes

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais

 
https://www.youtube.com/watch?v=S9N1bz-oAhA
Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.