Passatempo: Um Homem Furioso – Lisboa e Porto

Passatempo: Um Homem Furioso – Lisboa e Porto

A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para as antestreias de «Um Homem Furioso» (2021) em Lisboa e Vila Nova de Gaia (5 por sessão).

LISBOA – CINEMAS NOS, COLOMBO – SALA 4
Quarta-feira, dia 19 Maio, 20h00
GAIA – CINEMAS UCI ARRÁBIDA SHOPPING – SALA 15
Quarta-feira, dia 19 Maio, 20h00

Sinopse: Depois de uma emboscada mortal a um dos seus carros blindados, uma empresa de alta segurança contrata um novo e misterioso funcionário, Patrick Hill (Statham), que fica conhecido simplesmente como “H”. À medida que aprende o funcionamento da empresa com o parceiro Bullet (Holt McCallany), H transparece, desde o início, ser um tipo sossegado, tranquilo, sempre cabisbaixo, simplesmente com o foco do trabalho e no ganhar a vida. Mas quando ele e Bullet tornam-se alvos de uma tentativa de roubo, as habilidades formidáveis de H são reveladas. Ele não é apenas um atirador especialista que é igualmente adepto do combate físico, mas também é destemido, cruel e letal.

VENCEDORES

LISBOA
Daniel Lucas Correia Gualdino Maria
Maria João Gordo de Jesus
Nuno Duarte Joaquim
Ricardo Aymar Neto
Ricardo Jorge Beato Gomes

PORTO
Clara de Fátima Martins Lage da Costa Brás
Elvira Maria Nunes de Sousa
Maria Manuel Ferreira Silva Fernandes
Nuno Miguel Almeida Silva
Tatiana Mendes Fernandes

*******************
Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário.

*******************

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS
* Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
* Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
* A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
* Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
* Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
* Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Artigos