A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para as antestreias de «Jeanne Du Barry – A Favorita do Rei» em Lisboa e Porto.

Jeanne du Barry é livremente inspirado na vida de Jeanne Bécu, que nasceu como filha ilegítima de uma costureira pobre e subiu à corte de Luís XV para se tornar na sua última amante oficial. A famosa cortesã viveu um relacionamento escandaloso na corte de Versailles com o rei Luís XV, monarca conhecido pelas suas extravagâncias e inúmeras amantes.

Como Condessa du Barry, Jeanne foi oficialmente apresentada ao Rei, que se apaixonou perdidamente e imediatamente por ela. Em 1769 foi incluída com pompa e circunstância na Corte, gerando escândalo, inveja e animosidade.

Essa história trágica promete ganhar nova narrativa na visão de Maïwenn. Com a distância de 230 anos, possivelmente teremos uma Jeanne menos julgada, mas, infelizmente, igualmente trágica. Uma mulher que conseguiu superar todos obstáculos, menos o julgamento da sociedade.

Lisboa – Cinemas UCI, El Corte Ingles – sala 12
segunda-feira, dia 30 outubro, 21h30
Cinemas UCI, Arrabida Shopping – sala 16
segunda-feira, dia 30 outubro, 21h30

ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO. SÓ NO CINEMA

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook e nas redes sociais da PRIS Audiovisuais FB e IG.

Para se habilitar a ganhar, tem apenas de responder a uma pergunta:

Refira o nome da realizadora de «Jeanne Du Barry – A Favorita do Rei».

LISTA DE PREMIADOS

LISBOA

Carla Manita Ferreira
Filipa Cristina Barreto Cipriano Norte
Filipa Godinho
Inês de Freitas Leal
Jorge Cláudio Fonseca
Laura Castro
Lia Valente Lopes
Mariana da Silva Pereira Nobre
Mariana Sofia Marques Trindade
Vitória Rego

GAIA

Ana Isabel Oliveira Cruz
Belmira Almeida Ferreira Neto
Graça Maria Pinto de Sousa
Joana Isabel da Silva Andrade
Joana Patrícia Rente Tomé
João Pedro De Sousa Castro
Rafaela Pena Costa
Roberta Pinho Soares
Rosa Andreia Pinto de Barros Monteiro
Sara Manuela Nunes Moreira Campos

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais

https://www.youtube.com/watch?v=ZejNm45bGoA

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.