Paradise Highway - Perseguidas

Paradise Highway – Perseguidas – convites Lisboa e Porto

Paradise Highway – Perseguidas – convites Lisboa e Porto

A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para as antestreias de «Paradise Highway – Perseguidas» em Lisboa e Porto.

Os vencedores do Oscar® da Academia, Juliette Binoche e MorOs vencedores do Oscar® da Academia, Juliette Binoche e Morgan Freeman, lideram este fascinante thriller ambientado na indústria de transportes de camiões e o seu lado obscuro do tráfico humano. Quando a vida do seu irmão é ameaçada, Sally (Binoche), uma condutora de transporte de mercadorias, relutantemente concorda em fazer contrabando de cargas ilícitas: uma menina chamada Leila (Hala Finley). Enquanto Sally e Leila começam uma viagem perigosa através das fronteiras entre estados, um obstinado agente do FBI (Freeman) sai em seu rasto, determinado a fazer o que for preciso para encerrar uma operação de tráfico humano – e trazer Sally e Leila, são e salvas.

Lisboa – Cinema UCI, El Corte Inglés – sala 13
Quarta-feira, dia 24 Agosto, 21h30
Gaia – Cinema UCI, Arrábida Shopping – sala 20
Quarta-feira, dia 24 Agosto, 21h30
Paradise Highway

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook e nas redes sociais da PRIS Audiovisuais FB e IG.

Para se habilitar a ganhar, tem apenas de responder a uma pergunta:
Qual o nome da realizadora de «Paradise Highway – Perseguidas»?

SESSÕES:
Quarta-feira, dia 24 Agosto, 21h30

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Artigos