A plataforma Filmin estreia em exclusivo em Portugal, na terça-feira, 14 de outubro a série Mudtown, um thriller judicial onde a linha entre o bem e o mal está mais ténue do que nunca.

A experiente juíza Claire Lewis enfrenta problemas pessoais enquanto preside vários casos na cidade. Quando um amigo da filha de Claire é acusado de incêndio criminoso, a lealdade de Claire para com a sua comunidade é posta à prova. As coisas complicam-se ainda mais quando o chefe do crime local entra em cena. Claire conhece-o há muitos anos: será que o seu passado voltará para ameaçar o seu presente?

À medida que a verdade vem ao de cima e as consequências se tornam inevitáveis, Claire terá de enfrentar os seus próprios preconceitos e decisões. A linha entre o certo e o errado torna-se cada vez mais difusa, deixando Claire em águas turvas, dividida entre o instinto maternal e o dever de fazer cumprir a lei.

Mudtown foi aclamada pelos fãs como uma série que rompe com os moldes tradicionais do drama criminal, graças à sua narrativa crua e às interpretações de alto nível de um elenco de luxo que inclui Erin Richards (Gotham, The Crown), Tom Cullen (The Gold, Becoming Elizabeth), Matthew Gravelle (Broadchurch, Steeltown Murders), Kimberley Nixon (The Salisbury Poisonings, Life and Death in the Warehouse), Lauren Morais (The Red King) e Lloyd Meredith (The Red King, Gran Turismo). 

As criadoras da série, Hannah Daniel e Georgia Lee, foram elogiadas pela crítica por terem assinado alguns dos melhores guiões da televisão atual. Estou entusiasmada por podermos dar vida aos guiões ferozes da Hannah e da Georgia de uma forma que vai fazer o público rir, chorar, ficar boquiaberto e colado ao ecrã diz Helen Perry, produtora da UKTV, responsável pela encomenda da série. As personagens são vibrantes, os crimes são complexos, as reviravoltas são constantes, e tudo é pontuado por um humor mordaz. Esta série vai oferecer ao público um tipo de drama completamente diferente, mal posso esperar para a apresentar.

A série estreia em exclusivo a 14 de outubro. 

ARTIGOS RELACIONADOS
Crítica A VIDA ENTRE NÓS – estreia Filmin

Há uma vida que os separa, mas existe uma vida que os volta a juntar. Um reencontro bem organizado por Ler +

O documentário dos Clã chega à Filmin na semana do dia mundial da música

Documentário dividido em duas partes sobre a gravação do álbum Véspera, da banda portuguesa Clã, que era preparado para ser lançado na Ler +

Vigdís, a primeira presidente – estreia Filmin

A Filmin estreia, em exclusivo, na terça-feira, 16 de setembro, a minissérie Vigdís, a primeira presidente, um biopic de quatro episódios sobre a vida de Vigdís Finnbogadóttir, Ler +

2ª Edição REVOLUÇÕES CURTAS

O Revoluções Curtas, um festival online da Filmin está de volta para dar visibilidade às novas vozes do cinema português. O evento encorajou jovens Ler +

Crítica PEDÁGIO – estreia Filmin

Ao lermos a sinopse de «Pedágio» podemos pensar estar em pleno território de retórica panfletária ou mesmo um doloroso drama Ler +

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.