Subiu a cortina para o mais recente trailer de Princess Peach: Showtime!, que chegará à Nintendo Switch a 22 de março de 2024, totalmente localizado em português do Brasil. Nesta aventura em nome próprio, a Princess Peach une-se à guardiã do Teatro Esplendor, Estela, para salvar o teatro da malvada Rubi e da Trupe Uvaparsas. Usando os seus poderes, Peach deve subir ao palco de cada espetáculo, transformar-se e enfrentar a malvada trupe de atores. Cada transformação dá a Peach uma entrada dramática em cena e as habilidades de que ela precisa para retomar a peça, incluindo duas novas transformações reveladas hoje: Peach ninja e Peach vaqueira.

Veja essas novas transformações no trailer mais recente: Princess Peach: Showtime! – Transformações.

Os jogadores lutarão contra inimigos, da ribalta do palco às vigas do teto, assumindo o papel de espadachim, detetive, mestre de kung fu, confeiteira e muito mais. Mas esta não é uma aventura qualquer – será necessária toda a coragem de Peach para levar esta peça à sua triunfante vénia final.

Enquanto Peach ninja, utiliza as suas habilidades furtivas e as sombras, arbustos e respiradores de bambu improvisados para surpreender e frustrar os seus inimigos. Em situações que requerem mais ousadia, a Peach vaqueira entra em ação. O seu talento para andar a cavalo é igualado apenas pela sua destreza com o laço – e precisará de ambos para garantir que Peach cavalgue até ao pôr do sol… ou pelo menos até à próxima cena.

Coincidindo com o lançamento de Princess Peach: Showtime!, a 22 de março, os comandos Nintendo Switch Joy-Con rosa pastel estarão disponíveis em retalhistas selecionados e na My Nintendo Store.

Fonte: Nintendo Portugal

https://www.youtube.com/watch?v=dBGdaI7Whrk

ARTIGOS RELACIONADOS
We Were Here Together na Nintendo Switch

A Total Mayhem Games lançou We Were Here Together na Nintendo Switch™ e melhorou toda a série We Were Here Ler +

Promoções de Verão – Quidditch Champions – PVP estimado 9,99€ de 14 de julho a 3 de agosto

A primeira promoção começa já na próxima semana, de 14 de julho a 3 de agosto e conta com os seguintes jogos: Ler +

RAIDOU Remastered: The Mystery of The Soulless Army – trailer

No novo vídeo, Devil Summoner Rasputin apresenta aos jogadores o detetive Raidou Kuzunoha e esclarece os mistérios que este irá Ler +

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2 – trailers

A SEGA® anunciou que Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2 já está disponível para pré-encomenda na Nintendo Ler +

MotoGP™25 – Trailer

A Milestone e o MotoGP™ lançaram hoje Beyond the Grid, um olhar profundo sobre o próximo MotoGP™25. Desenvolvido pela primeira Ler +

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.