A PRIS Audiovisuais e a Metropolis têm para oferecer convites duplos para as antestreias de «A Minha Casinha» em Lisboa e Porto.

O filme retrata as dificuldades de uma família do interior a enfrentar mudanças e a encarar verdades desconfortáveis quando o filho sai de casa para estudar em Londres. Durante um ano e focando essencialmente as férias sazonais quando ele regressa à sua casinha (Inverno, Primavera, Verão e Outono), nós observamos momentos da crise de meia-idade do pai, da puberdade da filha, da emancipação do filho e da maneira como a mãe lida com o “ninho vazio”. O filme é uma exploração de dinâmicas familiares portuguesas quando confrontadas com a nova emigração do século XXI, e com a dificuldade de crescerem e envelhecerem.

Uma comédia dramática sobre uma família portuguesa do interior cuja vida é virada do avesso quando o filho mais velho decide emigrar para estudar em Londres.

Lisboa – Cinema UCI EL CORTE INGLÉS – sala 6
Terça-feira, dia 12 Dezembro, 21h30
Gaia – Cinema UCI Arrábida Shopping – sala 16
Quarta-feira, dia 13 Dezembro, 21h30

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook e nas redes sociais da PRIS Audiovisuais FB e IG.

Refira o nome do realizador de «A Minha Casinha».

Lista de Premiados

LISBOA
Ana Beatriz Pereira Tordo
Gonçalo Nunes Moreira
Helena Sofia Marques da Silva
Maria José Lavrador Cabral
Pedro Soares Ferreira

GAIA
Ana Catarina Castro da Silva
Gonçalo José dos Santos Almeida
Irene Espírito Santo Guimarães
Luana Barbosa
Milton Caniceiro

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais

 https://www.youtube.com/watch?v=-apKewVhQnE

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.