A Força de Produção e a Metropolis têm convites duplos para oferecer para a peça «2:22 Uma História de Fantasmas» no Teatro Villaret.

2:22 Uma História de Fantasmas é um thriller sobrenatural com um enredo brilhante, intrigante e cheio de adrenalina.
Em que é que acreditamos?
Será que ousamos descobrir a verdade?

Escrito por Danny Robins, premiado autor e criador do podcast de sucesso da BBC “The Battersea Poltergeist”, 2:22 Uma História de Fantasmas é um dos maiores sucessos dos últimos tempos no West End, em Londres. A estreia da versão portuguesa conta com encenação de Michel Simeão e é protagonizada por Ana Cloe, Joana Seixas, João Jesus e Pedro Laginha. Em Londres o espectáculo continua a esgotar salas, recebeu o prémio de Melhor Peça de Teatro em 2022 no Whats on Stage Awards e foi nomeada para Melhor peça de Teatro em 2022 no Olivier Awards.

Joana acredita que a sua nova casa está assombrada, mas o marido Samuel recusa-se a aceitar que os acontecimentos estranhos que têm ocorrido ultimamente estão relacionados com fenómenos sobrenaturais.
Quando recebem Laura, amiga de longa data, e o seu novo namorado Quim, para jantar a trama aguça-se. Poderão os mortos regressar ao mundo dos vivos? Crença e cepticismo colidem quando percebem que algo de estranho se passa.
Para descobrirem a verdade os quatro vão ter de ficar acordados até às 2:22.

Lisboa – Teatro Villaret
domingo, dia 10 de Dezembro, 17h00*

Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, seja preferencialmente nosso fã no Facebook.

Refira o nome do encenador da versão portuguesa de «2:22 Uma História de Fantasmas».

LISTA DE PREMIADOS

Teatro Villaret
Domingo, 10 de dezembro, 17h00

Ana Paula Ferreira Martins
Carlos José Gonçalves Ribeiro
Marco António Ferreira Portilho

  • Os vencedores do passatempo terão de levantar os bilhetes na bilheteira do Teatro Villaret até 30min antes do início do espectáculo.

REGRAS GERAIS DOS PASSATEMPOS

  • Os dados comunicados não serão partilhados com nenhuma entidade.
  • Todas as participações serão numeradas por ordem de chegada e um programa informático selecionará as premiadas;
  • A lista dos premiados será publicada nesta página após ser feito o apuramento. Será feita a notificação por e-mail, esteja atento à sua caixa de entrada.
  • Os convites são sempre válidos no limite dos lugares disponíveis e devem ser levantados atempadamente antes da hora marcada para a sessão. A METROPOLIS não se responsabiliza caso a sua entrada seja recusada por excesso de lotação.
  • Os faltosos serão excluídos de futuras ante-estreias METROPOLIS. Por favor, participe apenas se desejar e puder estar presente.
  • Evite participar em seu nome e no de mais de 20 amigos. A não ser que eles não tenham acesso a internet, não há justificação para que não sejam eles a fazê-lo. As hipóteses de ganhar aumentam com as participações verdadeiramente individuais

Foto: © joanalinda

https://www.youtube.com/watch?v=uSApcyI207M&t=1s

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.