Dragon Quest

Dragon Quest

Em homenagem ao 35º aniversário da amada série DRAGON QUEST®, SQUARE ENIX® anunciou quatro novos títulos durante um evento livestream. Os fãs ocidentais podem esperar os recém-anunciados DRAGON QUEST XII ™, DRAGON QUEST III HD-2D Remake ™ e DRAGON QUEST TREASURES ™. Além disso, pela primeira vez na história do DRAGON QUEST, esses três títulos, que estão todos nos estágios iniciais de desenvolvimento, terão lançamentos globais simultâneos. Para os jogadores com dispositivos móveis, a transmissão ao vivo apresentou um novo jogo de puzzle para os dispositivos móveis intitulado DRAGON QUEST KESHI KESHI ™ (Nome Final Ainda Não Definido).

DRAGON QUEST XII
Após o grande sucesso do aclamado DRAGON QUEST XI®: Echoes of an Elusive Age ™ e DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Edição Definitiva, ambos os títulos ultrapassaram 6,5 milhões de cópias em todo o mundo, DRAGON QUEST XII é o novo anunciou a entrada da linha principal na série.

Remake de DRAGON QUEST III HD-2D
Nesta última iteração visual de DRAGON QUEST III, fãs de longa data e novos jogadores serão convidados a experimentar esta versão HD-2D de DRAGON QUEST III que fornece uma sensação tridimensional única adicionando efeitos 3D a fundos baseados em pixeis. DRAGON QUEST III HD-2D Remake tem lançamento previsto nas consolas.

DRAGON QUEST TREASURES
Um spinoff completamente novo da série DRAGON QUEST, DRAGON QUEST TREASURES explora a infância dos irmãos Mia e Erik de DRAGON QUEST XI: Echoes of an Elusive Age. Como Mia e Erik, os jogadores embarcarão em uma aventura de caça ao tesouro de RPG num outro mundo antes dos eventos de DRAGON QUEST XI: Echoes of an Elusive Age.

DRAGON QUEST KESHI KESHI (nome final TBC)
Desenvolvido com NHN PlayArt, este título é um puzzle gratuito para dispositivos iOS e Android que contará com personagens da série DRAGON QUEST, monstros e itens como apagadores que são usados ​​para apagar graffiti no jogo.

O criador da série DRAGON QUEST e designer de jogos Yuji Horii compartilhou sua gratidão aos fãs pelo contínuo apoio à saga nos últimos 35 anos: “Eu gostaria de agradecer aos fãs que sempre amaram a série DRAGON QUEST e que continuaram a apoiar ao longo dos anos, juntamente com os novos jogadores que estão apenas a começar a sua jornada no mundo de DRAGON QUEST. Espero que possamos continuar a celebrar a série por mais 35 anos! ”

*O transmissão arranca ao minuto 25.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Artigos