MOTELX – inscrições para Melhor Curta Portuguesa 2021

MOTELX – inscrições para Melhor Curta Portuguesa 2021

O MOTELX decidiu repetir a iniciativa da edição passada e prolongou o prazo de inscrição dos filmes portugueses para a competição Prémio MOTELX – Melhor Curta de Terror Portuguesa 2021.

Desta forma, as produções cinematográficas que tiveram de ser interrompidas devido ao confinamento ou que foram prejudicadas pelas limitações necessárias das recomendações da Direcção-Geral da Saúde, terão mais tempo para serem concluídas e todos vão ter a oportunidade de as inscrever na competição.

A 15.ª edição do MOTELX terá lugar de 7 a 12 de Setembro no Cinema São Jorge.

O formulário de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site do Festival.

O Prémio MOTELX – Melhor Curta de Terror Portuguesa é um dos pontos altos da programação do Festival. O maior prémio para curtas-metragens em Portugal continua a contribuir para uma das mais importantes missões do Festival, incentivar a produção cinematográfica nacional de filmes de género.

O vencedor é contemplado com um prémio monetário no valor de 5000 euros. A curta vencedora ganha ainda um fim-de-semana de inspiração oferecido pelos Hotéis Belver, um dos patrocinadores do MOTELX, e a possibilidade de entrar na competição internacional Méliès d’or.

Fonte: MOTELX

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Artigos