Discovery+

Luz verde para o Discovery+ em Portugal

Luz verde para o Discovery+ em Portugal

O Discovery, Inc. e a Vodafone chegaram a um novo acordo multiplataformas a longo prazo na Europa, ao abrigo do qual os clientes da Vodafone em 12 mercados europeus podem continuar a usufruir da oferta exclusiva de conteúdos Discovery. As duas partes também trabalharão em conjunto para disponibilizar a discovery+ aos assinantes da Vodafone em toda a Europa. discovery+ é o derradeiro serviço de streaming de entretenimento da vida real que agrega todas as love brands e conteúdos mais icónicos do grupo Discovery.

Discovery+

Este acordo incluí o serviço de televisão da Vodafone e clientes móveis no Reino Unido*, Alemanha, Turquia*, Itália, Espanha, Roménia, Portugal, Grécia, República Checa, Hungria, Irlanda e Islândia. Os utilizadores poderão desfrutar dos melhores conteúdos e séries de entretenimento da vida real das marcas mais icónicas do grupo Discovery, para além da colecção de documentários de história natural* da BBC, mais a oferta desportiva premium do Eurosport, tudo num só lugar, pela primeira vez.

A partir do seu lançamento, a discovery+ irá apresentar uma das mais amplas ofertas de conteúdos de qualquer serviço de streaming, com um grande catálogo de conteúdos em géneros onde o Discovery é líder mundial, bem como novos conteúdos originais.

Assim, a discovery+ será a casa do entretenimento da vida real com géneros como lifestyle e relacionamentos; casa e comida; crime real; paranormal; aventura e história natural; ciência, tecnologia e ambiente, documentários de grande qualidade e a melhor oferta desportiva.

O acordo dá acesso ao Discovery a cerca de 100 milhões de assinantes da TV da Vodafone, Internet e telemóvel em toda a Europa, que terão o novo serviço discovery+ disponível durante um período promocional que variará de acordo com o mercado. Os lançamentos serão apoiados por grandes campanhas de marketing que incluirão uma vasta gama de actividades promocionais “sempre activas” para clientes tanto nas plataformas Vodafone como Discovery. O lançamento em 12 mercados está previsto entre 2021 e 2022. Adicionalmente os canais lineares do Discovery continuarão a estar disponíveis para os clientes Vodafone na televisão na Alemanha, Itália, Espanha, Roménia, Portugal, Grécia, República Checa, Hungria, Irlanda e Islândia.

David Zaslav, Presidente e CEO da Discovery, Inc. afirmou: “Temos o prazer de anunciar esta parceria multiterritorial e multiplataforma com o maior operador de redes móveis e fixas da Europa. As fortes e profundas relações da Vodafone com os seus clientes proporcionarão um poderoso motor para a discovery+ pois juntos traremos o destino final do entretenimento da vida real aos consumidores de toda a Europa. O nosso acordo híbrido com a Vodafone avança a nossa estratégia de expandir as nossas relações de distribuição linear para levar o nosso reconhecido conteúdo aos consumidores através de mais plataformas e dispositivos.

Ahmed Essam, Chefe de Operações Comerciais e Estratégia, Grupo Vodafone: “Estou muito satisfeito por ter chegado a este acordo com o Discovery, que alarga a nossa parceria existente e demonstra perfeitamente o posicionamento da Vodafone como uma das principais plataformas de conteúdo de vídeo da Europa. O Discovery será uma parte fundamental da nossa oferta de entretenimento, fornecendo uma rica selecção de conteúdos que irão melhorar a oferta da Vodafone de uma experiência superior ao cliente através dos seus serviços de grande qualidade de televisão e streaming.

Kasia Kieli, Presidente e CEO da Discovery EMEA: “A discovery+ irá alavancar a nossa única e poderosa oferta de conteúdos globais e locais para servir os nossos fãs em toda a Europa com o melhor em entretenimento da vida real para as nossas apaixonadas audiências. Estamos muito satisfeitos que a nossa relação com a Vodafone continue a crescer. Graças a esta nova parceria estratégica, os nossos espectadores e os clientes da Vodafone terão acesso direto aos melhores conteúdos globais e locais do Discovery em qualquer altura e em qualquer lugar.

Fonte: Comunicado Discovery 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes