Com uma animação arrojada e uma narrativa chamativa, «Homem-Aranha: No Universo Aranha» (2018) foi um sucesso entre fãs e crítica, arrecadando também o Óscar de Melhor Filme de Animação. Os dados estavam lançados para a sequela, que chega agora às salas. Está de regresso o aranhaverso, juntando várias versões do famoso herói aracnídeo. E todos terão de juntar-se para derrotar um novo supervilão, conhecido como Spot.

As expectativas estão mais altas e «Homem-Aranha: Através do Aranhaverso» conta com seis estilos diferentes de animação, num trabalho que combina CGI com desenho e pintura, além de outras técnicas de banda desenhada.

O elenco de vozes é recheado de estrelas e é um dos trunfos do filme. Shameik Moore, Jake Johnson e Hailee Steinfeld voltam a dar voz aos personagens principais, além das adições de Daniel Kaluuya (Spider-Punk), Oscar Isaac (Spider-Man 2099) e Issa Rae (Spider-Woman). Do conjunto de três realizadores, Joaquim Dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, o mais experiente é Powers, que conta com uma nomeação ao Óscar de Melhor Filme de Animação por «Soul – Uma Aventura com Alma» (2020).

Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham assinam o argumento. Lord assinala que este filme “é mais intenso”, enquanto Miller revela que a equipa está a tentar “superar as expectativas outra vez”. “A ideia destes filmes é mostrar algo que nunca foi visto. Se fizéssemos apenas uma história suave e divertida que parecesse o primeiro filme, penso que seria um pouco decepcionante. Queremos sentir que estamos a ver imagens que nunca tínhamos visto. Fazer todas essas coisas e fazê-las de uma forma que seja envolvente e satisfatória é um grande desafio, mas também faz parte do motivo pelo qual fazemos estas coisas. Esse é o objetivo, fazer o espectador rir, chorar e que experimente algo que nunca tinha experimentado”.

História: Miles Morales (voz de Shameik Moore) viaja para o Multiverso, onde se cruza com uma equipa de Pessoas-Aranha encarregues de proteger a sua própria existência. Entretanto, surge uma nova ameaça e Miles precisa redefinir o significado de ser herói.
Realizadores: Joaquim Dos Santos, Justin K. Thompson, Kemp Powers («Soul – Uma Aventura com Alma», 2020)
Elenco (vozes): Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Oscar Isaac, Daniel Kaluuya
Data de estreia: 1 de junho exclusivo em cinemas

https://www.youtube.com/watch?v=bBL0rDLgWXI&t=8s
ARTIGOS RELACIONADOS
Capitão América: Admirável Mundo Novo – trailer

Este fim de semana, no primeiro evento de fãs da D23 Brasil, a Marvel Studios divulgou um novo trailer e Ler +

Foi Sempre a Agatha

Depois de uma participação bem conseguida em «WandaVision», Agatha Harkness (Kathryn Hahn) está de regresso em nome próprio. A nova Ler +

Thunderbolts – teaser trailer

A Marvel Studios apresenta THUNDERBOLTS, uma equipa irreverente liderada pela assassina deprimida Yelena Belova (Florence Pugh) e o grupo de Ler +

DEADPOOL & WOLVERINE

«Deadpool & Wolverine» é o filme mais aguardado de 2024 por milhões de fãs de super-heróis. O filme atira tudo Ler +

Capitão América: Admirável Mundo Novo

https://www.youtube.com/watch?v=0K-YtDzyZp0 A Marvel Studios partilhou o teaser trailer e o poster de CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO, que conta com Ler +

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Vais receber informação sobre
futuros passatempos.